D’ácne: Será que ele realmente funciona? Vamos explicar tudo aqui!

D’ácne: Será que ele realmente funciona? Vamos explicar tudo aqui!

A acne é uma doença de pele que aparece mais freqüentemente na adolescência, mas que pode continuar durante a vida adulta, principalmente nas mulheres. As partes do corpo mais atingidas pela acne e pelos cravos são as que têm um maior número de glândulas sebáceas, como o rosto, mas é comum aparecer também nas costas, colo e peito ou ombros.

Quem tem acne (popularmente conhecida por cravos e espinhas) provavelmente já tentou diversos tratamentos que prometeram restaurar a pele e a autoestima, porém, não apresentaram resultados satisfatórios, não é mesmo? Isso acontece porque a maioria dos cremes e pomadas não tratam a raiz do problema, já que a acne nasce nas camadas mais internas da pele.

O tratamento eficaz da acne deve focar em reduzir a produção de óleo na pele, acelerar a renovação celular, combater à infecção bacteriana e reduzir a inflamação. E é justamente isso que o creme gel D’acné promete fazer, mesmo nos casos mais severos.

Quer saber mais? Então continue lendo para tirar todas as suas dúvidas!

Onde comprar o D’Acné?

Você pode adquirir o seu creme D’acné pela internet, apenas pelo site oficial do produto: https://www.dacne.com.br. Isso significa que você não encontrará o D’Acné em farmácias ou lojas de produtos de beleza, já que a sua venda é feita exclusivamente pela internet, por motivos de redução de custos do produto.

Além disso, devido a alta procura pelo D’acné, já existem falsificações no mercado, e o único de jeito de ficar livre das fraudes é comprando pelo site oficial.

Para comprar com segurança, clique no botão a seguir:

dacne

Quanto custa?

Veja a seguir quais são os pacotes e os valores para o D’Acné e escolha qual deles cabe melhor no seu orçamento.

Existe a opção de comprar kits com 2, 4 ou 6 potes de 30 ml, e o valor varia de acordo com a quantidade de potes que você adquirir.

dacne

O que é?

O creme anti-espinhas D’acné é um suplemento com fórmula exclusiva que promete tratar a acne (cravos e espinhas) agindo nas camadas mais internas da pele, exatamente na causa da acne e onde ela se forma, para eliminá-las de forma mais eficaz que os outros tratamentos dermatológicos mais antigos no mercado, que costumam apenas mascarar os sintomas.

Quais são as indicações do D’acné?

D’acné é um suplemento indicado para tratar adolescentes e adultos com casos de acne mais branda ou para os tipos mais severos.

Cerca de 20% dos recém-nascidos desenvolvem acne leve, através dos hormônios que são passados através da placenta. Outra causa de acne em bebês é o estresse do parto, que pode fazer o corpo do bebê liberar hormônios. A acne infantil geralmente desaparece espontaneamente quando a criança chega aos dois anos de idade. As espinhas em bebês e crianças raramente deixam cicatrizes e não devem ser tratadas sem indicação médica.

Qual a composição?

A eficácia do creme D’acné se deve ao Nanovetor Mameleuca, um potente antimicrobiano presente em sua fórmula exclusiva. O ativo Nanovetor Melaleuca é um óleo extraído das folhas da árvore Melaleuca, de origem Australiana, e tem ação antisséptica e adstringente, e é excelente no controle da oleosidade, sendo muito eficaz também no tratamento anti caspa.

Graças a ele, o D’Acné é capaz de curar vários tipos de cravos e espinhas, inclusive os mais severos, como a acne rosácea.

O D’acné funciona mesmo? Possui algum efeito colateral?

O creme D’acné foi testado em laboratório por milhares de pessoas, e o seu resultado é comprovado. Nas primeiras 4 horas após a aplicação, houve uma redução de 100% da vermelhidão e no inchaço causado pelas espinhas nos participantes, além de reduzir as dores causadas pela inflamação de acnes mais severas.

O creme anti espinhas D’acné é 100% natural e por isso não existem relatos de efeito colateral significativo.

Veja também o antes e depois de pessoas que já usaram o D’ácne. Os resultados são surpreendentes!

dacne

Tipos de acne

Existem diferentes tipos de acne, variando do grau 1 ao grau 5. O mais comum é o tipo que se desenvolve durante a adolescência, quando os níveis hormonais (especialmente a testosterona) estão mais elevados. Isso acontece porque esses hormônios estimulam as glândulas da pele, que começam a produzir mais óleo, causando a acne.

O tipo mais comum de acne é acne vulgar (grau 1). Ela aparece com mais freqüência em adolescentes e adultos jovens, e tem poucos sinais inflamatórios que a Acne rosácea (grau 2).

A acne conglobata é uma forma mais grave de acne, e também é conhecida por acne profunda (graus 3 e 4). Caracteriza-se pela presença de numerosos cravos de grande dimensão, grandes abscessos com fístulas, cistos e nódulos inflamatórios.  Ela ocorre principalmente em mulheres e é mais grave quando acomete homens adultos (é raro aparecer antes dos 30). Este tipo de acne pode ser mais difícil de tratar e muitas vezes deixa cicatrizes.

A acne fulminante (grau 5) é a forma mais grave de acne conglobata, caracterizada por nódulos ou quistos internos, muitos deles com pus, que se desenvolvem no rosto, peito, costas, braços e coxas.que muitas vezes aparecem nas costas e no peito, e vêm acompanhadas de febre e dor muscular e óssea. É mais freqüente em meninos na adolescência. Essas espinhas muitas vezes deixam cicatrizes graves.

Se você ficou interessado em saber mais sobre esse produto, deixe o seu comentário e responderemos o quanto antes!

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *