Vestido midi para festa, casamento, canelado, justo, rodado, preto, branco…Veja como usar!

Vestido midi para festa, casamento, canelado, justo, rodado, preto, branco…Veja como usar!

O vestido midi já está na moda a algumas estações, e também estará presente nas coleções das marcas e vitrines por mais algum tempo, e por isso, se você ainda não tem o seu ou precisa de inspiração para continuar usando, não deixe de ler o artigo de hoje.

Vamos falar dos modelos de vestido midi mais usados atualmente e dar dicas sobre como usar cada um deles, e várias fotos para inspirar os seus looks, de acordo com o seu estilo.

Vestido midi para festa, como usar?

vestidos midi para festavestido midi para festavestido midi para festa

Assim como existem vários modelos de vestido midi, também existem vários tipos de festa, e você precisa levar isso em consideração na hora de escolher o que usar.

Você pode encontrar modelos de vestido midi para festa com aplicações de renda, com bordados, brilhos, transparências e vários outros detalhes que podem deixar o seu look mais interessante e elegante.

Como usar o modelo mais justo?

vestido midi justovestido midi justoexemplos de vestidos midimulheres vestindo vestido midi justovestido midi bem justoexemplos de vestido midi justa

O vestido midi justo é uma boa opção para quem quer montar um look “sexy sem ser vulgar”, já que o comprimento mais comprido deixa pouca pele de fora, enquanto a modelagem justa acrescenta sensualidade à peça.

Geralmente esse modelo tem fendas laterais ou nas costas, para não atrapalhar os seus movimentos durante a caminhada. As consultoras de estilo indicam sentar e caminhar dentro do provador para saber se o vestido vai funcionar na vida real.

Se você está buscando um vestido midi justo, vale a pena dar uma olhada nas nossas dicas sobre o modelo canelado.

posthaus botão para comprar

Modelo rodado para um estilo mais romântico

vestido midi rodadomodelos de vestidos midimulheres usando vestidos midi rodados

O vestido midi rodado é um modelo bem feminino e delicado, e alguns têm uma pegada dos anos 60, sendo ideal para quem tem o estilo mais romântico.

Essa modelagem também fica muito bonita em mulheres plus size, e para eventos mais formais, como casamentos e formaturas.

Ter um vestido midi preto é essencial!

vestido midi pretomodelos de vestido midi na cor preta

Dizem que toda mulher deve ter pelo menos um vestido preto no guarda-roupas, mas ele não precisa ser clássico e muito menos sem graça.

O vestido midi preto é básico e combina com todo tipo de acessórios, e você pode usar com sandália alta, rasteirinha, sapatilha, oxford ou até mesmo com tênis, como vamos falar a seguir, em vários tipos de situação, inclusive para o trabalho, com scarpin.

Vestido midi branco é uma boa opção?

vestido midi na cor brancamodelos de vestido brancosexemplos de mulheres usando vestido branco vestidos midi brancos

Assim como o preto, o vestido midi branco é um clássico, e a cor neutra permite o uso de vários tipos de acessórios diferentes, incluindo cor com maxi colares ou brincos.

Para quem gosta de um look mais minimalista, vale investir no vestido midi branco com linhas assimétricas ou fendas centrais, que deixa o modelo mais interessante.

 Quer comprar o seu vestido? Clique aqui e confira as ofertas imperdíveis da Posthaus!

E vermelho?

modelos de vestido midi vermelhovestido midi vermelho

O vestido é uma peça super feminina, e na cor vermelha deixa o seu look mais sensual, mesmo em modelagens mais amplas.

Isso não significa, no entanto, que você não possa usar um vestido midi vermelho em situações mais casuais. Os modelos rodados com botões frontais, por exemplo, são uma boa opção para quem não quer parecer sexy e gosta da cor.

Posso ir com vestido midi para um casamento?

vestido midi para casamentomodelos de vestido midi para casamentovestido midi para usar em casamentovestido midi para casamento

Se você tem um casamento para ir, vale apostar no vestido midi em modelos de festa, seja por causa do tecido mais nobre, a modelagem ou até mesmo os brilhos que deixam a peça com cara de festa.

Para casamentos durante o dia, o vestido midi estampado é uma ótima opção. Dê prioridade para os tecidos mais fluidos, que combina com o clima de sítio e praia.

Como usar midi canelado?

vestido midi canelado

O vestido midi canelado é um modelo mais justo, e como é super versátil, você pode montar looks mais casuais, com tênis ou rasteirinhas.

Nos dias mais fresquinhos, vale investir em um vestido midi canelado com gola alta e uma jaqueta jeans amarrada na cintura ou um blazer ou parka, que são modelos mais compridos e ajudam a disfarçar o quadril e bumbum, e finalizar o look com uma bota de cano curto, como a ankle boot.

Modelos com babados

vestido midi com babados vestidos modelos de vestidos babados

Esse tipo de vestido com babados é uma tendência e é a cara dos dias mais quentes do verão e da primavera, para um passeio na beira da praia ou num parque, e até mesmo para um casamento durante o dia.

Melhores ofertas, entrega rápida e preços baixos…Compre seu vestido na Posthaus!

Vestido midi combina com tênis?

modelos de vestido midi com tênisvestido midi com tênisexemplos de vestido midi com tênisvestido midi com tênis vestido com tênisvestido midi vestido com tênismodelos de vestido com tênis

Sim. Uma das maiores tendências atuais é usar vestido ou saia com tênis, e isso também funciona com o vestido midi, independente da modelagem ou cor, desde que esteja de acordo com o seu estilo pessoal.

E ai gostou do texto? Então não esqueça de compartilhar com seus amigos em suas redes sociais!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *