Acessórios femininos: Óculos, cinto, bolsa, batom… Como usar pra levantar o look!

Acessórios femininos: Óculos, cinto, bolsa, batom… Como usar pra levantar o look!

Acabou de montar um look e está achando sem graça e sem personalidade? Talvez você só precise de um acessório! Isso porque quando usado de maneira estratégica, eles podem transformar a produção e até mesmo fazer com o um look de trabalho vire um look de balada! Se você quer saber como isso é possível e descobrir quais são os acessórios que não podem faltar no seu guarda roupas, é só continuar lendo esse artigo! Vamos dar todas as dicas a seguir!

Óculos de sol

oculos de sol feminino

Se tem um acessório que as mulheres amam amar é o óculos de sol feminino! Isso porque além dele instantaneamente deixar o look mais interessante, eles combinam com todos os estilos. Não importa se você faz a linha rocker, boho ou mais romântica, você vai encontrar um óculos que tem tudo a ver com você.

Outra coisa legal dos óculos é que eles estão cada dia mais ousados, e com isso eles podem acabar virando os grandes protagonistas do look. Ou seja, mesmo que você esteja usando uma combinação super básica, os óculos diferentões vão ser os responsáveis por tirar o look da monotonia.

Por fim, vale reforçar que você nunca deve usar óculos falsificados ou comprados em camelôs, por exemplo, já que a falta de proteção UVA e UVB podem acabar prejudicando sua visão.

Grampos de cabelo

acessórios femininos

Os grampos de cabelo são uma super tendência de 2019 e se você ainda não aderiu, a boa notícia é que ainda dá tempo de encontrar a presilha para chamar de sua. Vale dizer que elas vieram ousadas, cheias de brilho, strass, e até mesmo frases e palavras! É só escolher o que tem mais a ver com você e passar sua mensagem também nos acessórios.

Em relação as presilhas, o único cuidado que você deve ter ao usar é não fazer com o look fique muito infantil.

Bolsa de festa

Outro acessório indispensável no guarda roupa feminino são as bolsas de festa. Isso porque não existe nada mais deselegante do que ir a um evento chique carregando uma bolsa em um tamanho inapropriado. Uma bolsa de festa deve ser pequena, e a nossa dica é que você opte por um modelo bem curinga, que combine com os vestidos que você possui.

Uma bolsa preta ou nude é sempre um bom investimento já que elas combinam com praticamente tudo. Caso você já tenha essa bolsa “vai com tudo” vale investir em modelos mais ousados. Um exemplo são as clutches de oncinha, estampa que está muito em alta em 2019.

Outra dica é que você não precisa deixar essas bolsinhas restritas só a casamentos e formaturas e vale tirá-las do armário e usar em outras ocasiões. Um exemplo é um jantar, onde você não vai precisar de nada além do seu celular, documento, cartão e chave de casa.

Batom vermelho

Apesar do batom não ser necessariamente um acessório, decidimos incluí-lo nesta lista porque um batom vermelhão é também capaz de transformar a produção e deixando qualquer look de trabalho com uma cara muito mais chique. É o tipo de maquiagem ideal para sempre ter dentro da bolsa e se jogar quando surgir um jantar ou um happy hour depois do trabalho.

 

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *