Roupas importadas de bebê online: Onde comprar? Vale a pena?

Roupas importadas de bebê online: Onde comprar? Vale a pena?

Com a grande crise pela qual passa o nosso país, até mesmo as roupinhas de bebê estão sofrendo os efeitos dos aumentos nos preços. Com isso, temos que buscar outras alternativas para conseguir economizar na hora de comprar roupas tão pequenas e que, ao mesmo tempo, são tão caras! Os preços cobrados pelas roupas infantis são realmente bastante altos, visto que em diversos casos, as peças são mais caras que as destinadas aos adultos, o que faz com que o orçamento pese muito, uma vez que as crianças perdem as roupas rapidamente. Crianças crescem muito rápido e por isso perdem as roupas facilmente, principalmente os calçados, sendo assim é necessário comprar novas peças com frequência. Mas nem por isso devemos deixar de investir em roupas de boa qualidade! Por isso separamos pra você algumas dicas de onde comprar roupas importadas de bebê online!

Roupas-importadas-de-bebê-online

Afinal de Contas, onde comprar roupas importadas de bebê online?

As opções que trazemos aqui são três lojas que vendem roupas importadas de bebê online além de acessórios de diferentes marcas, por preços realmente acessíveis. Os dois sites importam seus produtos e revendem. São elas:

Kids Shopping

A primeira é a Kids Shopping, uma loja que vende roupas importadas de diversas marcas, além de brinquedos e produtos para o bebê. O site oferece roupas de boa qualidade e realiza entrega em todo o Brasil e dentro do prazo prometido. Sendo assim, é uma boa opção para quem deseja economizar na compra de roupas para bebês.

BabyBerry

A segunda é a BabyBerry , que possuí diversas opções, a loja vende tanto no varejo quanto no atacado, além de possuir uma linha orgânica e diversos acessórios, para meninas e meninos. É uma excelente opção para quem deseja comprar peças para revender. Os produtos também são de qualidade e a entrega dentro do prazo.

Bebela Importados

A terceira é a Bebela Importados. A loja trabalha com as categorias bebê e infantil e também possuí diversas opções de roupas, sapatos e produtos relacionados a saúde e bem-estar do bebê. São várias opções de produtos importados de diferentes marcas. A entrega é feita em todo o brasil e o frete é único.

Alta do Dólar: Vale a pena analisar

Com o dólar custando cerca de 3,20* reais, você precisa ter em mente que nem sempre importar roupas de bebê é uma boa opção. Porém, existem algumas lojas que fazem queima de estoque sempre no final de cada estação. Por exemplo, no final do inverno vemos várias promoções de roupas quentes, já no final do verão, vemos promoção de roupas de manga curta e bermudinhas.

*O preço do dólar é variável. Consulte o valor no dia em que você estiver realizando as suas compras.

Como importar?

Todo mundo fica meio na dúvida quando o assunto é comprar na internet, principalmente quando se trata de importar um produto. Se você também tem interesse em aprender a importar de forma correta e segura, para economizar ou garantir uma rende extra, damos como dica o curso Importar 360 que ensina de forma prática e dinâmica a importar diversos produtos. Clique aqui para acessar e conhecer mais sobre ele.

Você também possui alguma sugestão de lojas confiáveis para importar roupas para bebês? Deixe nos comentários!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *