Vestido de tricô: Como usar essa peça que é tendência?

Vestido de tricô: Como usar essa peça que é tendência?

Se você está sempre antenada nas últimas tendências da moda, deve ter reparado que o vestido de tricô voltou com tudo e é uma peça que está cada vez mais presente nas coleções das grandes marcas. Com tanto sucesso e vendo tantas celebridades e blogueiras usando, pode ser que você esteja interessada em investir na peça. Pois é sobre o vestido de tricô que vamos falar hoje, modelos, como usar, e em que ocasiões vale usar! Para saber mais é só continuar lendo esse artigo!

Vestido de tricô longo

Os modelos de vestido de tricô longos são capazes de deixar qualquer mulher mais elegante, isso porque o vestido longo, por natureza, já deixa o look mais chique, e o tricô, por ser considerado uma malha nobre deixa tudo ainda mais nobre.  Além disso, o fato do tricô ser mais pesado faz com que o vestido de tricô vista tão bem. Ou seja, a peça fica bem ajustada no corpo e é ideal para quem deseja ressaltar as curvas.

E se você deseja realçar ainda mais as suas curvas, uma aposta pode ser o vestido de tricô sereia, que é aquele modelo que é todo justinho ao corpo na parte de cima e na altura dos joelhos ele se abre, quase que como uma cauda. Esse modelo é super sexy e fica lindo em vestidos confeccionados nessa malha. Vale até apostar em um vestido de tricô para festa! Fica chique e muito diferente!

vestido de tricô curto

Vestido de tricô curto

É claro que o vestido de tricô curto também tem seu lugar e é uma peça incrível para quem deseja deixar um pouco mais de pele a mostra. Como por si só o tricô já considerado chique, mesmo os vestidos curtos também possuem essa característica.

Ele pode ser usado em praticamente qualquer ocasião. Em uma festa mais informal de dia fica lindo com uma rasteirinha e a noite basta colocar o um saltão e apostar em uma bolsa pequena e o vestido se transforma!

vestido tricô manga longa

Looks de inverno

Por se tratar de uma malha mais pesada e encorpada o vestido de tricô é uma peça ideal para ser usada nos dias mais frios, já que além de te deixar linda e elegante, também vai servir para aquecê-la. Nesses casos opte por vestidos de manga comprida. Existem diversos modelos com essa característica, e nas mais diversas cores e estampas.

Os looks de inverno com vestido de tricô também poder ser complementados com uma bota, e claro, com meia calça, que confere também um pouco de sensualidade à produção.

Mas, eu posso usar o vestido de tricô no verão?

Claro que sim!

Se engana quem pensa que o tricô deve ficar restrito apenas ao inverno! Tudo depende do clima e da textura da peça. Ou seja, se o vestido tiver uma trama mais aberta e for mais leve, ele pode ser usado no verão sem medo. Nesses casos a nossa dica é investir em modelos de manga curta ou até mesmo de alcinha, para que você fique mais confortável e não sinta calor usando o vestido.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *