Massagens redutoras: Maneira rápida e Simples de perder medidas!

Massagens redutoras: Maneira rápida e Simples de perder medidas!

Perder peso e o sonho de muitas pessoas. Algumas acabam optando por ir para academias, ficar horas e horas malhando, enquanto outras preferem optar por fazer dietas ou até mesmo tomar remédio para isso. Mas para que tanto sofrimento? Se você deseja perder peso de maneira rápida e simples, você deve conhecer as massagens redutoras.

Ainda não sabe o que é isso? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo que você precisa saber antes de começar a realizar sua massagem redutora.

O que são Massagens redutoras?

Para quem ainda não conhece, as massagens redutoras são uma nova forma de emagrecer que vem fazendo grande sucesso entre pessoas de todas as idades. Com essas poderosas massagens é possível perder peso sem nenhum tipo de sacrifício.

Então, se você está em busca de alcançar o corpo perfeito sem precisar 600-199 de academias ou tomar remédios para isso, você deve conhecer as massagens redutoras, pois com elas você consegue modelar seu corpo, combater a retenção de líquido, eliminar a gordura localizada, e ainda acabar com as terríveis celulites.massagens redutoras

Como funciona essas massagens?

A massagem redutora é um tipo de massagem focalizada em reduzir as medidas do cliente, sendo assim ela é feita especificamente na região em que o cliente deseja reduzir suas medidas. Esse tipo de massagem é feita por um esteticista qualificado, assim o procedimento é rápido e proporciona resultados maravilhosos.

Para a realização do procedimento o esteticista deve passar na região desejada um creme redutor de medidas que possui propriedades drenantes, para que assim suas mãos possam deslizar melhor pelo corpo do cliente. Então são realizados alguns movimentos intensos que atingem camadas mais profundas dos músculos para que possa eliminar a gordura localizada.

Os resultados já são visíveis desde as primeiras seções, e ao final do procedimento completo é possível notar grande diferença no corpo.massagens redutoras

 As massagens são doloridas?

A massagem redutora é um tipo de massagem focalizada em retirar gordura localizada, e por isso com ela é necessário fazer movimentos fortes e intensos a fim de mobilizar os músculos, então ela é um pouco dolorida sim, porém é uma dor suportável e que pouco tempo após o tratamento desaparece.

No entanto, se você é muito sensível a dor, optar por outro método para emagrecer pode ser uma boa opção.

Vale lembrar que por mais que esse procedimento seja um pouco “agressivo” a pele e deixe-a com algumas marcas roxas e vermelhas após o tratamento, essas marcas não serão permanentes e sairão dentro de alguns dias. Por isso é tão importante escolher um profissional competente e de sua confiança para o tratamento.

massagens redutoras

Quanto custa as Massagens redutoras?

Não é possível dizer um valor exato para o custo da massagem redutora, pois esse valor pode se alterar conforme cada região do corpo e conforme a clínica que você escolheu para realizar esse tratamento. Por isso é necessário pesquisar antes qual preço é o melhor.

Mas vale lembrar que nem sempre a mais barata é a melhor, escolha um profissional qualificado e de sua confiança para realizar esse tratamento.

Em geral é possível dizer que o valor de cada seção das massagens redutoras custa em torno de 100 a 150 reais.

Quantas vezes tem que fazer a massagem?

A quantidade de seções da massagem redutora varia de pessoa para pessoa conforme o tanto que ela precisa perder e conforme a região do corpo que ela deseja realizar a massagem, por isso não é possível dizer uma quantidade única de seções que devem ser feitas.

No entanto é possível dizer que para começar a sentir os efeitos da massagem redutora é necessário de no mínimo 8 a 10 seções, conforme a reação do seu corpo.

Quanto tempo dura cada seção?

Cada região do corpo possui um tempo de duração de cada seção da massagem redutora, porém é possível dizer que em média cada seção dura cerca de 40 minutos. E esse tempo não pode ser “partido” para que você consiga alcançar todos os resultados esperados.

Quem possui muita sensibilidade não é indicado que realize 400-351 esse tipo de tratamento, nos aconselhamos que procure outro método que também seja eficiente, mas que não traga nenhum tipo de dor ao cliente.

Se você é uma mulher que gosta de massagens, vai adorar saber um pouco mais sobre outro tipo de massagem que também ajuda a reduzir medidas, a drenagem linfática.

Ficou alguma dúvida sobre as massagens redutoras? Qual? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *