Botas femininas: Cano curto, longo, country… Saiba como usar cada uma delas!

Botas femininas: Cano curto, longo, country… Saiba como usar cada uma delas!

As botas femininas são provavelmente o tipo de sapato mais versátil que a indústria da moda já lançou. Talvez você nunca tenha parado para pensar, mas existem os modelos de cano longo, cano curto, com salto, sem salto, os modelos mais elegantes, com bico e salto fino, e os mais confortáveis, sem salto e fofinhas para esquentar os pés do frio. Percebeu como as botas podem ser usadas em qualquer ocasião e principalmente, combinam com qualquer look? Pois bem, se você ainda não tem aquela bota para chamar de sua, continue lendo esse artigo! Vamos falar sobre as principais maneiras de se usar uma bota feminina, como combinar, etc.

Botas de cano longo

As botas femininas de cano longo são a cara do inverno, e por isso, se você está em busca de um modelo que ajude a te protejer do frio, mas ao mesmo tempo seja elegante e deixe o seu look muito mais estiloso, vale a pena apostar neste modelo.

Algumas das composições mais incríveis para esse modelo de bota é usá-la com uma saia mais curta, de forma que o calçado fique a mostra. Se estiver muito frio, coloque uma meia calça por baixo. Essa combinação vai te deixar com um visual bem sexy.

Outra possibilidade para a bota de cano longo é usá-la para fora da calça, que pode ser uma calça jeans bem justinha, uma leggin, ou uma calça de montaria. Neste caso é imprescindível que a calça seja bem apertadinha na perna, para que a bota se encaixe perfeitamente e fique confortável.

A dica para usar a bota de cano longo de maneira correta é deixando que ela apareça! Nada de colocar a bota de uma saia que vá até a canela, ok? Se quiser usar uma saia longa, opte um modelo de bota de cano curto, que é o assunto do nosso próximo tópico.

bota cano curto

Botas femininas de cano curto

Sem dúvidas os modelos de botas de cano curto são os mais versáteis, e ficaria aqui por dias falando de alguns looks possíveis com ela. É possível encontrar botas de cano curto desde modelos mais casuais, que você pode usar no seu dia a dia, como em modelos mais refinados, que vão te deixar mais elegante e chic.

Hoje em dia existem também muitos modelos de salto alto, que podem ser os saltos bloco, que são aqueles mais grossos e pesados, ou os modelos de salto fino, que é ideal se você faz o estilo mais sexy.

Se você for optar por usar um modelo de bota de cano curto no inverno com alguma peça que seja mais curtinha, como um short ou uma saia, o ideal é apostar em uma meia calça para que você fique protegida.

bota country

Bota country

Se engana quem pensa que as botas no estilo country só podem ser usadas por meninas que vivem na fazenda! Esse modelo de bota feminina já invadiu a cidade e se você gosta do estilo, pode usar e abusar, sem o medo de parecer fantasiada.

As botas country ficam ainda mais incríveis se você apostar em um shortinho jeans, de forma que a bota apareça no look, afinal de contas, elas já são lindas por si só!

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *