Botas femininas de cano curto: Inspire-se nos looks com esse calçado coringa!

Botas femininas de cano curto: Inspire-se nos looks com esse calçado coringa!

Não importa a cidade do Brasil que você mora, e mesmo nos climas mais quentes, você provavelmente tem uma bota no seu guarda roupa! Isso porque esse um dos calçados mais versáteis e basta o clima ficar um pouco mais ameno a gente logo começa a planejar um look com bota. E já que estamos falando em versatilidade, a bota feminina de cano curto é uma representante desse estilo, já que esse modelo vai com tudo… desde saias até shortinhos com meia calça, passando pelos looks de trabalho até um look mais sensual para uma balada. Neste artigo vamos falar mais sobre ela e dar dicas de como acertar na hora de usar!

Bota de cano curto vermelha

bota vermelha cano curto

As botas vermelhas são a tendência do inverno 2018, e se você quer apostar em algo que vai te deixar atualizada, vale investir em modelo desta cor. E como se trata de uma tendência, várias marcas já lançaram os seus modelos de bota vermelha, em diversas tonalidades, desde o vermelho mais fechado, quase um vinho, quanto vermelhos mais abertos e mais alegres.

Acrescentar uma bota vermelha no seu look além de deixá-lo mais atual vai trazer um pouco de cor, o que é raro de ver em looks de inverno, que geralmente são pretos, cinzas e em tons mais escuros.

botas vermelhas inverno 2018

Bota de cano curto tratorada

bota tratorada

Já as botas tratoradas se tornaram uma tendência no inverno do ano passado, e ao que tudo indica, vieram para ficar. Se você não sabe do que estamos falando, as botas tratoradas são aquelas com o solado mais grosso, e levam esse nome porque lembram os pneus dos tratores.

É o modelo ideal para quem deseja montar um look mais “pesado”, com uma clara inspiração no street style, já que a palavra que define as botas de salto tratorado é o conforto.

Fica bem com vários looks, desde vestidos mais românticos até looks mais rocker.

Looks com bota de cano curto

Selecionamos a seguir alguns looks com bota de cano curto para você se inspirar e fazer combinações cada vez mais interessantes neste inverno!

Plus size

plus site bota cano curto

Muitas mulheres que estão acima do peso ainda tem dúvida se podem usar botas de cano curto, e a resposta é SIM! Se você gosta do estilo e tem vontade de usar, não tenha medo! No caso do look acima, da blogueira Ju Romano, ela optou por usar uma meia calça preta com uma bota marrom, saindo do óbvio que seria um look monocromático. O chapéu também vem com o objetivo de trazer mais informação de moda para o visual.

Caso você queira criar a sensação de pernas mais longas, a nossa dica é que você opte por uma bota preta com meia preta.

Bota branca

look bota branca

Apesar de ainda ser considerada um calçado um pouco polêmico, e que acaba não agradando a todas as mulheres, o fato é que ela também representa uma tendência para o inverno 2018. Se você gosta do estilo a nossa dica é que você deixe a bota ser a estrela do look, escolhendo as outras peças a partir dela.

Outra dica é optar por looks monocromáticos, em cores claras. É uma opção que deixa qualquer mulher mais elegante!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *