Biquíni ombro a ombro: Dicas INCRÍVEIS para você arrasar no verão!

Biquíni ombro a ombro: Dicas INCRÍVEIS para você arrasar no verão!

Já ouviu falar do Biquíni ombro a ombro? Com o verão a busca pelos biquínis aumenta consideravelmente, pois todas as mulheres que irão aproveita uma praia, piscina ou cachoeira querem usar um lindo biquíni para se refrescar e tomar um solzinho para ficar bronzeada. Mas a hora de escolher um biquíni não é um momento fácil, pois com tantas opções as mulheres acabam ficando em dúvida sobre qual biquíni está na moda.

E a fim de ajudar a essas mulheres que a seguir eu irei falar um pouco sobre o biquíni ombro a ombro, uma excelente opção de biquíni para quem deseja arrasar no verão. Continue lendo esse artigo e confira algumas excelentes dicas!

O que é Biquíni ombro a ombro?

O biquíni Ombro a ombro é um novo modelo de biquíni que vem fazendo muito sucesso entre as mulheres, isso por que ele não é um biquíni tomara que caia que muitas vezes pode ser um pouco incomodo, e nem um biquíni de alcinha que muitas vezes pode machucar.

O biquíni ombro a ombro, como o próprio nome já disse, é um biquíni sem alça que é preso apenas nos ombros, ficando como uma blusa ciganinha no corpo. Ele é super confortável e lindo, e é por isso que a busca por esse biquíni é tão grande.

Modelos

Existem diversos modelos de biquíni ombro a ombro e sem dúvidas você irá encontrar aquele que é o ideal para você. A seguir eu separei os principais que são:

De crochê

Os biquínis de crochê vêm fazendo muito sucesso e é claro que ele não ia ficar de fora da moda de biquíni ombro a ombro. O biquíni de crochê ombro a ombro é simplesmente lindo, além de ser muito delicado. Pode ser de uma única cor ou de duas ou mais cores conforme cada gosto.

Tradicional

O biquíni ombro a ombro tradicional é aquele que parece uma pequena blusinha e que é simplesmente lindo para ser usado em qualquer ocasião. Ele pode ser neutro ou colorido.

biquíni ombro a ombro

De babado

O biquíni de babado é outra excelente opção de biquíni ombro a ombro, pois além de estar fazendo parte dessa nova tendência de moda, ainda ajuda a disfarçar algumas gordurinhas.biquini ombro a ombro

Quem pode usar?

É claro que qualquer pessoa que goste do modelo ombro a ombro pode usar esse biquíni, porém em algumas pessoas eles ficam ainda mais bonitos, e por isso são indicados como:

  • Para as baixinhas

As mulheres baixinhas precisam valoriza ao máximo o seu corpo e tampar o mínimo possível, a fim de evitar que fiquem com a aparência de ainda mais baixa. Por isso o biquíni ombro a ombro curto é o mais indicado para elas.

  • Para quem tem seios pequenos

Se você tem seios pequenos, o biquíni ombro a ombro pode ser uma boa opção, pois ele ajuda a disfarçar o tamanho dos seios e faz com que eles pareçam maiores. Por isso uma boa dica e usar um biquíni ombro a ombro bem tampado na região dos seios.

  • Para mulheres altas

Os modelos de biquíni ombro a ombro com babado são ideias para as mulheres altas, pois o babado irá ajudar a disfarçar um pouco a altura e a mulher ficará mais harmoniosa do que se tivesse com um biquíni todo justo.

  • Para as mulheres magras

Se você é magra e deseja um biquíni que dê a impressão de que você possui mais corpo, usar o biquíni ombro a ombro é uma doa opção, pois existem alguns modelos que são mais largos e não marcam o corpo, deixando você com a aparência de ter mais curvas.

Onde comprar Biquíni ombro a ombro?

O sucesso do biquíni ombro a ombro é tanto que atualmente você pode encontrar esse biquíni nas mais variadas lojas que vendem roupas de praia, além de que eles também podem ser comprados através da internet, onde você pode receber esse produto sem precisar sair de casa e ainda possui dezenas de modelos para escolher.

Preços

Os preços dos biquínis ombro a ombro irão variar conforme o material, o modelo e o lugar onde será comprado, contudo é possível dizer que você conseguirá comprar um de 50 a 150 reais.

Gosta de moda verão? Então você deixar de ler o texto sobre Biquíni cropped!

Ficou alguma dúvida sobre o biquíni ombro a ombro? Deixe-nos um comentário!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *