Aplicativos de relacionamento: para evangélicos, jovens e LGBT!

Aplicativos de relacionamento: para evangélicos, jovens e LGBT!

Quer encontrar um par na internet? É fácil, mas existem muitas opções, separamos aqui hoje os melhores para você, independente do seu estilo de vida, escolha já o seu e comece sua procura hoje ainda!

Aplicativos de relacionamento para jovens: Tinder, Par Perfeito, Badoo

Não poderíamos fazer um artigo sobre aplicativos de namoro online sem citar o famoso Tinder, que já é sucesso aqui no Brasil desde 2014, virou uma febre entre os jovens. É um aplicativo fácil e muito simples de ser usado, você faz o seu perfil através do seu cadastro no Facebook, escolhe suas fotos, escreve em seu perfil o que busca através do aplicativo, quais suas preferências e orientação sexual, idade, cidade e etc. O interessante do Tinder é que ele te sugere pessoas próximas a você, porque ele se baseia em sua localização de GPS. Você escolhe favoritar a pessoa ou não, se você favoritou um perfil e a pessoa te favoritou também, o Tinder te dá a oportunidade de conversar abrindo um chat entre vocês. É muito interessante!

app de relacionamento

Outros dois aplicativos que faz muito sucesso e tem um número enorme de downloads por dia são o Par Perfeito e o Badoo, ambos começaram suas redes sociais apenas por sites na internet e depois com a chegada dos aplicativos de celular o sucesso continuou nos smartphones. Nesses aplicativos você pode escolher se procura um relacionamento casual ou mais sério. Vale a pena experimentar!

Aplicativos de namoro evangélico: a nova febre dos cristãos

O público evangélico também tem seus aplicativos específicos para namoro entre cristãos. O aplicativo Amor em Cristo e o Divino Amor são os mais populares e fazem um grande sucesso entre o público interessado. O bom dos aplicativos para evangélicos é que lá os usuários acham o que procuram, pessoas que querem firmar um relacionamento sério com base nos preceitos da bíblia de amor à Cristo, respeito e lealdade. Diversos usuários já tiveram boas experiências de namoros e até casamento.

app-de-relacionamento-2

Aplicativos de relacionamento LGBT

Para lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros também existem os aplicativos de relacionamento específicos, os mais famosos e mais usados são o Grindr e o Happn, que fazem sucesso não só no Brasil quanto no mundo todo. Os dois também usam como base a sua geolocalização para sugerir pessoas que estão mais próximas de você, assim fica mais fácil você marcar um encontro para conhecer seu pretendente. Tanto o Grindr quanto o Happn são mais usados para encontros casuais, mas nada impede que talvez você encontre lá alguém para um relacionamento mais sério e duradouro. Nesses aplicativos você pode publicar suas fotos no álbum que ficará disponível para os usuários do aplicativo verem. Você poderá especificar suas preferências e opção sexual para que apareça mais usuários compatíveis com você.

app de relacionamento

Todos os aplicativos citados funcionam tanto na plataforma IOS quanto para Android.

Gostaram das dicas de hoje? Já experimentaram alguns desses aplicativos? Conte-nos sua experiência nos comentários. Até a próxima!

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *