Tatuagens delicadas: Confira dicas para acertar na escolha! Com fotos!

Tatuagens delicadas: Confira dicas para acertar na escolha! Com fotos!

Atualmente o número de pessoas que possui tatuagem é imenso, e esse número tende a crescer muito mais, visto que as tatuagens deixaram de ser mal vistas na sociedade, como acontecia anos atrás. Hoje em dia muitas pessoas que ainda não tem tatuagens sonham em ter seus primeiros rabiscos no corpo, e é por isso que a seguir eu vou falar um pouco sobre Tatuagens delicadas.

Você quer fazer uma tatuagem, mas busca por algo mais delicado? Então esse artigo é para você, por que a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber sobre as Tatuagens delicadas. Confira!

Tatuagens delicadas no braço 

Ainda que o braço não seja uma localização muito fácil de esconder para algumas pessoas que precisam em determinadas ocasiões, é uma das partes do corpo onde é mais procurado para se fazer Tatuagens Delicadas.

Umas das opções mais delicadas é o uso de pequenos animais, que poderão fazer algum outro sentindo subliminar, como o uso de pássaros em tamanhos variados em liga, por exemplo, que poderão além de ter um aspecto super meigo e delicado, traz o sentindo de família.

Outra opção deste sentindo familiar também é uso de algum animal alimentando sua cria. Há diversas opções de bichos e formas para se tatuar, que poderão ser coloridos ou não, mas todos são incríveis. Além do mais, as pequenas frases também são boas opções de Tatuagens delicadas para fazer no braço.

Tatuagens delicadas no braço

Na nuca

Um local muito escolhido para Tatuagens Delicadas é também a nuca. Por se tratar de uma parte do corpo definitivamente pequena exige que seja feita uma tatuagem pequena e meiga, onde também pode facilmente ser escondida pelo uso do cabelo solto.

Vemos muitas pessoas fazerem o símbolo do infinito, tatuagem de cruz, filtros do sonho, pássaros, flores e letras japonesas, o que fica realmente muito bacana de acordo com o estilo de cada mulher. Mas pensando mais a fundo podemos combinar alguns desses desenhos e torna-los ainda mais delicados, como o símbolo do infinito em flechas, ou uma lua a combinar com alguns pássaros com efeitos sombreados, por exemplo.

Essa é hora de deixar seu lado criativo falar mais alto, e é claro, ouvir a opinião do seu tatuador.

Tatuagens delicadas na nuca

Tatuagens delicadas no pé

Outra opção para quem busca fazer uma tatuagem delicada é o pé, o local é discreto trazendo aparição somente em alguns momentos, mas trazendo um lindo ar de delicadeza. Além disso, o pé também é uma parte do corpo onde traz o significado de “sempre andar junto” ideal para tatuagens familiares, de amigas ou mesmo tatuagem de casal.

Para quem acompanha as atuais tendências de tatuagens já deve ter percebido que está saindo bastante o uso das ondas, em forma pequena e delicada. Esta opção de desenho além de ser muito delicado traz consigo o significado de renovação que cada vez que a onda passa traz.

Além disso, você pode escolher entre diversos desenhos algumas opções também com pequenas frases. O uso da sua criatividade e do seu tatuador será excepcional na escolha, podendo também acrescentar o uso de alguns sombreados a depender do desenho ou frase.

Tatuagens delicadas no pé

No ombro

Outra belíssima opção para Tatuagens Delicadas é ombro, diferentemente dos pés, e da nuca, por exemplo, que não têm muito espaço, no ombro por sua vez é uma parte do corpo onde dá para trabalhar mais detalhes, e inclusive se estender as costas ou nuca, sem perder a delicadeza.

Entre os desenhos mais escolhidos destacamos os dentes de leão, e as flores, que poderão ser acrescentadas com alguns pássaros dependendo do tamanho  da tatuagem, tornando-a assim mais delicada e linda.

Tatuagens delicadas no ombro

No pulso

O pulso também está sendo cada vez mais procurado para se fazer tatuagens, visto que nessa região é possível fazer lindas Tatuagens delicadas que irão encantar todas as pessoas que ao seu redor.

No entanto é importante destacarmos que o ideal é tatuagens pequenas para o pulso, que fiquem apenas nessa região do corpo. Além do mais, se você precisar disfarçar a tatuagem em algum momento, é só colocar um conjunto de pulseiras e o problema estará resolvido.

Tatuagens delicadas no pulso

Mais inspirações para Tatuagens delicadas

Tatuagens delicadas no pé

Tatuagens delicadas no pé

Tatuagens delicadas na nuca

Tatuagens delicadas na nuca

Tatuagens delicadas nas costas

Tatuagens delicadas no braço

Tatuagens delicadas no ombro

Tatuagens delicadas no ombro

Tatuagens delicadas no pé

Tatuagens delicadas no pulso

Ficou alguma dúvida sobre as Tatuagens delicadas? É só deixar um comentário e iremos responder em seguida.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *