Relógios Dourados: Tudo sobre essa tendência que veio para ficar!

Relógios Dourados: Tudo sobre essa tendência que veio para ficar!

O dourado é uma cor sempre ligada à riqueza e ostentação, e se tratando dos relógios não poderia ser diferente.  Se você estiver buscando uma peça que chame atenção e que passe um ar de sofisticação optar por um relógio dourado pode ser uma boa escolha, não importa se estamos falando de um look feminino ou uma composição masculina. A seguir vamos falar mais sobre estes modelos de relógio, e como combinar com o restante do look.

Relógios dourados femininos

Não importa o que você vai vestir, e nem a ocasião para onde está montando aquele look, o fato é que um belo relógio feminino dourado pode fazer toda a diferença no seu visual. A primeira coisa que você precisa saber sobre os modelos com esse tipo de acabamento é que eles chamam bastante atenção, e que por esse motivo o restante do look precisa ser mais leve e discreto.

Uma dica interessante é que você comece a planejar o que vai vestir pensando no relógio, fazendo com que ele seja o centro das atenções. Fica bonito com uma calça jeans de lavagem clara e uma camisa branca, por exemplo. Nesses casos, você pode investir em acessórios mais simples, como uma correntinha de ouro mais fina e brincos pequenos. Sem dúvidas você irá passar uma imagem de sofisticação e elegância.

relógios dourados femininos

Posso combinar relógio dourado com acessórios prateados?

A resposta para essa questão é bem curta e simples: Sim! Você pode combinar um relógio dourado com acessórios de outra cor.

Essa pergunta é bastante comum porque durante muito tempo essa era considerada quase que uma “regra da moda”. Mas ainda bem que os anos passam e nós podemos abandonar determinados tabus que não nos levam a lugar nenhum, não é mesmo?

Pois bem, não tenha medo de misturar cores, ok? Vale investir em relógio dourado o os demais acessórios rosé gold, por exemplo, que é um acabamento que está super em alta. Inclusive você pode misturar as cores no pulso mesmo, usando o seu relógio com uma pulseira prateada. Fica ao seu gosto!

Modelos Masculinos

Considerados extravagantes por muitos homens, os relógios dourados masculinos foram chegando devagar, mas logo conquistaram seu espaço na prateleira masculina.

Com os homens não é diferente! Se você optar por um relógio dourado saiba que você estará trazendo um pouco mais de sofisticação para o seu visual. Mas isso não impede que o acessório seja usado em produções mais casuais, ok? Estamos falando de uma peça muito versátil que vai bem em qualquer ocasião.

Assim como acontece com os relógios dourados femininos, o que você precisa saber na hora de escolher as peças que vai vestir é que esse relógio já chama bastante atenção e por isso o ideal é optar por um visual mais clean. O objetivo é não deixar tudo muito carregado.

Por fim, se você é um apaixonado (a) por relógios, não deixe de colocar um em acabamento dourado na sua coleção! É uma tendência do momento, mas que com certeza vai perdurar por muito tempo!

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *