Feng Shui: Como aplicar na decoração, como as cores influenciam e para atrair clientes!

Você acredita na energia dos locais? Com certeza você já entrou em um ambiente que o cansaço e mal-estar bateram só de estar ali. E é seguindo essa ideia que o Feng Shui trabalha.

Dependendo de como sua casa está configurada, pode causar sensações positivas ou negativas. Sem contar que pode atrair certos tipos de pessoas e acontecimentos.

Por isso, confira no artigo de hoje como funciona essa terapia holística e quais seus benefícios.

Quer baixar um PDF COMPLETO com todas as técnicas do Feng Shui para você energizar sua casa e mudar sua qualidade de vida? Clique aqui e coheça o Manual Definitivo do Feng Shui para iniciantes e experientes!

O que é o Feng Shui?

O Feng Shui é uma prática chinesa e tem várias bases de diferentes filosofias. Em resumo, é uma arte que trabalha a harmonização energética dos ambientes.

Ou seja, a prática acredita que dependendo de como as coisas estão colocadas, o que está lá e até as cores envolvidas podem afetar todo o seu entorno.

Podendo ser benéfica ou prejudicial para o nosso corpo e mente. A base é a crença na energia das coisas e o quanto elas podem afetar nossa vida.

Quais são seus benefícios?

Se você realmente acredita em energias, uma “limpa” no ambiente pode trazer diversos benefícios para sua vida. Seguir a prática do Feng Shui na sua casa ou trabalho, pode:

  • Auxiliar na recuperação da saúde física e mental;
  • Atuar na saúde emocional e espiritual, melhorando e equilibrando os relacionamentos;
  • Prevenir chance de desenvolver problemas legais, brigas e violências no ambiente (roubos, abusos, agressões etc);
  • Propiciar o aparecimento de mais oportunidades boas, como o aumento de ganhos financeiros;
  • Oferecer dias mais calmos e tranquilos.

Traz prosperidade?

Sim, organizar o ambiente conforme a ideia do Feng Shui pode trazer mais prosperidade para o ambiente, tanto em questões pessoais quanto profissionais.

feng shui na casa

Como aplicar na decoração?

Há várias formas de aplicar o Feng Shui na decoração da sua casa ou empresa. Será preciso uma limpa de coisas que possam pesar e a aquisição de outros itens que possam atrair coisas mais leves. Confira algumas dicas simples de como você pode energizar seu ambiente:

  • Objetos quebrados e acumulados:

Objetos que não têm mais serventia costumam trazer energias negativas para o ambiente e bloqueiam o aparecimento das boas. Por isso, se livre deles.

Faça sempre uma limpeza para ver o que realmente precisa estar ali. Lugares que têm o essencial são mais leves e oferecem sensação de bem-estar.

  • Circulação do ar:

Para a energia do local fluir, é importante sempre manter o ambiente com janelas abertas para o ar circular. Desta forma, o vento leva as energias negativas. Casas fechadas tendem a acumular sentimentos ruins presos dentro delas.

  • Incensos:

não é segredo para ninguém que o incenso ajuda a melhorar a energia do lugar. Sempre tenha incenso para purificar e acalmar o ambiente.

  • Cristais:

Pedras de cristais são ótimas formas de energizar a casa de uma forma super positiva. Escolha as que se adequam à sentimentos que você quer trazer ao ambiente.

Por exemplo, o quartzo rosa ajuda a dissolver sentimentos ruins e atrair os bons. Espalhe pelos cômodos sem medo!

  • Sino:

Tocar o sino em algum cômodo todos os dias ajuda a levar as energias ruins embora e chamar a boas para o lar. Tenha um sino e faça esse ritual simples para manter os sentimentos positivos no ambiente.

  • Espelho:

Ser vários espelhos é sempre bom, pois ajuda a limpar a mente e trazer energias positivas para o ambiente.

  • Sal grosso:

Se você está se mudando para uma nova casa, coloque uma pitada de sal em todos os cantinhos dos cômodos. Isso faz com que a energia ruim dos moradores antigos possam ser absorvidas.

Após 48 horas aspire e jogue fora da casa.


Quer conferir um passo a passo COMPLETO de como aprender todas as técnicas do Feng Shui? Clique aqui e baixe agora um guia completo de todas as técnicas dessa terapia para a sua casa!


decoração com cores do feng shui

As cores também influenciam o feng shui?

Sim, as cores são fortes energias que podem influenciar positivamente ou negativamente no ambiente. Por isso, vale mais que gosto pessoal na hora de escolhê-las.

O amarelo é uma ótima cor para dar vida ao ambiente, estimular estudo e atrair riqueza (cuidado com o excesso para não causar confusões dos pensamentos).

O azul traz calma, leveza e tranquilidade. Sendo ideal para quartos, bibliotecas e ambientes para relaxar.

O vermelho traz mais vitalidade e autoestima, influenciando em como a pessoa se vê. O melhor é balancear com cores neutras, pois o tom é bem forte e pode trazer desconforto.

O verde é esperança e segurança, sendo ótimo para os quartos e banheiros.

O roxo ajuda a estimular a espiritualidade, interessante para a sala e quartos. Cuidado com excessos para não trazer sentimentos depressivos.

O preto é a sabedoria e intelectualidade, ideal para escritórios e salas de estudos. Também deve ser usado com moderação para não trazer sensações de pessimismo e tristeza.


Gostou de aprender mais sobre o significado das cores? Então clique aqui e leia sobre as técnicas da cromoterapia e seus benefícios para o corpo e a mente!


Atrai clientes?

Pode sim! Um Feng Shui bem aplicado na empresa pode melhorar o trabalho em vários quesitos: aumentar oportunidades de negócios, melhorar relacionamentos entre a equipe de trabalho, aumentar a motivação e prosperidade do negócio.

Como aprender todas as técnicas do Feng Shui?

Se você quer aprender todas as práticas dessa incrível terapia holística e mudar a sua vida completamente, você pode baixar um Guia Completo em PDF do Feng Shui, que foi elaborado pela especialista em Feng Shui, Dona Margarida, uma senhora humilde que carrega uma vasta experiência no assunto e decidiu compartilhar seus conhecimentos.

A Dona Margarida trabalha com o Feng Shui há 59 anos e já ajudou milhares de pessoas a afastar as energias ruins da casa, além de melhorar vários outros aspectos da vida cotidiana. Ela criou esse guia com um passo a passo completo para te ajudar.

Você pode baixar o Guia Definitivo do Feng Shui através do site oficial, comprando direto com a Dona Margarida, ou clicando no botão abaixo para ser redirecionado à página.

👍 BAIXE SEU GUIA COMPLETO DO FENG SHUI!

Atenção, nosso blog é apenas informativo, por isso, não realizamos a venda desse guia. Clique aqui para baixar seu Guia do Feng Shui completo.

O que eu recebo nesse guia?

guia feng shui

Ao baixar o seu Guia Completo do Feng Shui, você terá acesso imediato a um livro digital EXCLUSIVO elaborado por uma especialista nessa prática milenar e que irá te ensinar:

  • Como aplicar o Feng Shui
  • Dicas para atrair energias positivas
  • Como afastar energias ruins da casa
  • Por onde começar
  • O que fazer
  • Melhora o ambiente
  • Técnicas avançadas
  • Dicas para aumentar o foco e concentração em casa
  • Decorações que afastam brigas
  • Técnicas para decorar  a casa

E além de todo esse passo a passo, você também receberá um BÔNUS EXCLUSIVO que é mais um Guia Completo da Cromoterapia, com técnicas avançadas para utilizar os benefícios das cores na sua vida e complementar seus estudos de decoração em casa.

O Guia Definitivo do Feng Shui funciona mesmo?

Sim, o guia definitivo do Feng Shui já foi comprado por mais de 3.500 clientes de todo o Brasil e testado com 99% de satisfação dos leitores.

Com a experiência de 59 anos no Feng Shui que a Dona Margarida tem, esse livro digital já ajudou muitas pessoas e é repleto de dicas e técnicas que nenhum outro guia possui!

Por isso, se você quer baixar o seu Guia Definitivo do Feng Shui, clique aqui e acesse o site oficial para aprender todas as técnicas.

Seguindo todas essas dicas, você vai melhorar as energias da sua casa e até mesmo o seu desempenho nas tarefas cotidianas!

Gostou do artigo? Então deixe seu comentário!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *