Unhas japonesas: Nova tendência para decorar as unhas!

Unhas japonesas: Nova tendência para decorar as unhas!

O Japão é um país a frente do mundo e que geralmente é muito reconhecido devido a sua moda. Os japoneses não colocam limites em quais roupas, acessórios e cabelo usar, quanto mais extravagante melhor. E não para por ai, agora as unhas japonesas estão sendo a nova tendência que vem chamando a atenção do mundo.

Não conhece as unhas japonesas ainda? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo sobre essas maravilhosas unhas que vem fazendo sucesso no Japão e no mundo.

O que são Unhas japonesas?

Para quem ainda não sabe o que são as unhas japonesas, pode-se dizer “a grosso modo” que elas são simplesmente obras de arte em tamanhos pequenos. O Japão não gosta de economizar nas cores e acessórios e por isso nas suas unhas não seria diferente.

As unhas japonesas são extremamente lindas e diversificadas. Os apliques são volumosos e os dedos parecem telas de pinturas. Nas unhas japonesas são colocados adesivos chamativos, laços, pedrinhas, flores e diversos outros detalhes em alto relevo a fim de chamar a atenção.unhas japonesasunhas japonesasunhas japonesas

Como fazer as Unhas japonesas?

As unhas japonesas são lindas e consequentemente bem trabalhosas de se fazer. Se você também deseja ter essas maravilhosas unhas em sua mão, pode saber que será necessário gastar algumas horas na manicure.

As unhas japonesas geralmente são unhas postiças na qual você poderá escolher em um mostruário. Essas novas unhas são aplicadas sob suas unhas naturais por uma manicure competente e requer uma manutenção periodicamente.

Para as mulheres que possuem unhas grandes e firmes é possível realizar o procedimento nas unhas naturais, porém isso irá levar um bom tempo, e ainda será preciso achar uma manicure que faça esse procedimento. Além do mais, as unhas naturais poderão não ficar exatamente como as unhas japonesas originais, visto que no Brasil é mais difícil de encontrar todos os acessórios para essa obra de arte.

Então fica a critério de cada pessoa escolher se prefere a unha japonesa postiça ou natural.

Quais são os desenhos mais procurados?

Para as unhas japonesas não é possível dizer qual o desenho mais procurado, pois qualquer desejo da pessoa para colocar em suas unhas é muito aceito. O segredo das unhas japonesas é não economizar nos acessórios, quanto mais chamativo e em alto relevo estiver a sua unha, mais no clima do Japão você estará.

A Hello Kitty, flores em alto relevo, pedras, brilhos e laços são algumas das grandes tendências para as unhas japonesas. Mas você também pode inovar. Use e abuse da sua criatividade na hora de escolher suas unhas.unhas japonesas unhas japonesas

Quanto custa fazer essas unhas no salão ?

Devido ao grande número de acessórios que são colocados nas unhas japonesas e a grande técnica necessária para realizar o procedimento, o seu preço é um pouco alto, podendo chegar até a 250 reais em salões especializados.

No entanto vale lembrar que esse valor se altera conforme o salão e a cidade onde você pretende realizar o procedimento. Fazer uma pesquisa de mercado antes de realizar o procedimento é fundamental para quem deseja economizar.

Outra opção que pode ser um pouco mais econômica é comprar as unhas japonesas postiças diretamente dos sites do Japão, sendo que nestes é possível encontrar lindas unhas japonesas por cerca de 15 dólares, o que pode ser muito mais vantajoso do que realizar um procedimento desses em um salão no Brasil. Isso já vai conforme o desejo de cada pessoa.

Unhas japonesas autocolantes

Para quem não possui unhas grandes e firmes, ou simplesmente não possui paciência para realizar o procedimento completo das unhas japonesas nas unhas naturais, uma ótima opção são as unhas autocolantes.

Com as unhas japonesas autocolantes a própria pessoa pode realizar o procedimento de colocar essas unhas nas mãos sem nenhum problema. E o melhor, o preço das unhas japonesas autocolantes são muito mais baixos do que o preço para a realização desse procedimento nas unhas naturais.

Mas é claro que o mais importante é você fazer o procedimento que mais gostar para ter os resultados como esperados. O que vale é você se sentir bem, usar e abusar de mais uma moda do Japão.unhas japonesas

Ficou alguma dúvida sobre unhas japonesas? Deixe-a nos comentários que nós responderemos assim que for possível.

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *