Shampoo Aussie: Onde comprar? É bom mesmo? Informações Aqui!

Shampoo Aussie: Onde comprar? É bom mesmo? Informações Aqui!

A Aussie é uma marca de cosmético norte-americana do grupo P&G que tem uma linha de produtos para cada tipo de cabelo.  Apesar da qualidade dos ativos usados (a maioria australiana), você não precisa pagar caro por eles. Com o lema de que diz que “ninguém precisa sofrer para ter cabelos bonitos”, a Aussie virou a queridinha de várias blogueiras e  especialistas em produtos de beleza, que testam e postam a resenha dos produtos que aprovam (ou não). No artigo de hoje vamos falar do Shampoo Aussie, para você saber qual o melhor tipo para o seu cabelo, onde comprar, como usar, a sua composição, os benefícios que ele oferece. Aqui você vai encontrar tudo que você precisa saber para conhecer melhor esse shampoo e conseguir o cabelo que sempre quis ter.

Onde comprar o Shampoo Aussie? Qual o Preço?

Pelo sucesso que está fazendo, o Shampoo Aussie é vendido em sites especializados em produtos de beleza, supermercados, farmácias, lojas de cosméticos e lojas especializadas em produtos para o tratamento capilar, lojas de produtos profissionais para salão de beleza e várias outras. Inclusive você pode realizar sua compra online, já que algumas opções de lojas e farmácias oferece essa opção.  A Aussie não é uma marca popular, mas garantimos que o custo benefício vale muito a pena. Para economizar, recomendamos Windows 10 key online tentar comprar o kit que já vem com o shampoo, condicionador e máscara da mesma linha, pois geralmente tem um preço mais em conta que comprar os 3 produtos separadamente.

Uma loja onde você encontra os produtos Aussie para comprar online com bons preços é o Walmart. Quer conferir as opções e preços? Basta clicar no botão abaixo que nos te redirecionaremos diretamente para a página de vendas dos produtos Aussie.

Tipos de Shampoo Aussie

Esses são os cinco tipos de shampoo Aussie disponíveis no Brasil:

  • Aussie Moist: O tipo mais conhecido e mais vendido, é rico em óleos, e ajuda a evitar e combater a desidratação dos fios, garantindo mais movimento e brilho aos fios.
  • Aussie Miraculously Smooth: Com essência de jasmim, esse shampoo tem ação anti-frizz e garante uma limpeza e hidratação profundas, deixando o cabelo macio sem aquele aspecto pesado.
  • Aussie Total Miracle 7 in 1: Tem esse nome porque junta 7 benefícios em um só shampoo, e é indicado para cabelos muito danificados e que precisam de uma restauração profunda. Ele hidrata, controla o frizz, garante um aspecto macio, mais forte e mais saudável.
  • Aussome Volume: Ideal para quem tem os cabelos ralos e sem vida, garante movimento e volume para o cabelo.
  • Cleanse n’ Mend: Indicado para fazer uma limpeza geral e retirar todas as impurezas e acúmulos de resíduos acumulados, além de ajudar a proteger o seu cabelo de danos futuros.

shampoo Aussie e condicionador

 

Qual a Composição

A maioria dos produtos Aussie são fabricados com base em 4 ingredientes:

  • Óleo de semente de Jojoba: uma substância altamente nutritiva, que protege os fios, deixa o cabelo com mais brilho e ajuda a reparar as pontas.
  • Aloe Vera: é rico em vitaminas, minerais e amino ácidos, e  ajuda a proporcionar hidratação e maciez aos fios.
  • Ácido Glutâmico: é um dos mais eficientes aminoácidos do cabelo, e evita o ressecamento dos fios e garantindo  uma hidratação profunda.
  • Alga Marinha Australiana: hidrata e deixa os fios mais macios e sedosos.

E os Benefícios?

Como falamos, a Aussie tem um shampoo diferente para cada tipo de cabelo e para www.licensekeysale.com cada necessidade dos seus fios, tendo cada tipo de shampoo os seus benefícios específicos, mas independente disso, todos os shampoos da Aussie oferecem os benefícios abaixo:

  • Limpa profundamente
  • Ajuda a hidratar
  • Reduz o frizz
  • Elimina o ressecamento dos fios danificados por químicas ou outros agentes
  • Tem um cheiro agradável, suave e duradouro
  • Deixa os fios brilhosos

shampoo Aussie

 

Como usar?

Não existe segredo. Você vai aplicar o shampoo Aussie de sua preferência nos cabelos molhados, e espalhar por todo o comprimento, fazendo movimentos suaves. Depois, enxague e, caso necessário, repita a operação antes de aplicar o condicionador.

O recomendado é que você use o condicionador da mesma linha do Shampoo, ou ao menos um Shampoo Aussie que vá complementar o tratamento iniciado com o shampoo, para garantir resultados ainda melhores.

Shampoo Aussie é bom?

Sim. Como falamos, o shampoo Aussie usa ativos de muita qualidade e tem se destacado bastante tanto entre especialistas quanto entre as consumidoras mais exigentes, que tem ficado muito satisfeitas com os resultados.

Gostou das nossas informações sobre o Shampoo da Aussie? Deixe seu comentário! Vamos adorar saber sua opinião!

Replies: 1 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (2 votes, average: 4,50 out of 5)
Loading...

One thought on “Shampoo Aussie: Onde comprar? É bom mesmo? Informações Aqui!

  • Sarah Anjos de Andrade · Edit

    Uso e amo, meu cabelo fica maravilhoso, ja comprei shampoos caros de salão e não teve o mesmo resultado. Antes de vender em farmácias eu já mandava vim do EUA, agora tá bom demais!

    Reply

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *