Secador de cabelo: Qual o modelo ideal para usar?

Secador de cabelo: Qual o modelo ideal para usar?

Cuidar dos cabelos é essencial para que eles possam ficar bonitos e cheios de vida, mas com a correria do dia a dia fica difícil ter tempo para conseguir arrumá-los com frequência, e por isso usar itens que ajudam a facilitar esse processo é uma boa opção. Muitas mulheres veem no secador de cabelo a melhor opção para conseguir ter os fios bonitos de maneira fácil, mas saiba que para conseguir a finalização que você deseja é essencial que você tenha um bom secador de cabelo.

Pensando em te ajudar na escolha do seu secador de cabelo, eu preparei esse artigo falando um pouco sobre os melhores modelos e marcas de secadores. Continue lendo e confira tudo sobre eles a seguir!

Secador de cabelo Taiff

A Taiff é uma das marcas de secador de cabelo mais usada pelas mulheres e até mesmo nos salões de beleza, pois a linha Taiff profissional possui produtos excelentes que deixam os fios além de lindos, saudáveis.

Ao escolher por um secador de cabelo Taiff você está garantindo um produto de qualidade e com alta tecnologia.

Mondial

A Mondial é outra marca de secador de cabelo que merece bastante destaque, pois além de possuir ótima qualidade, também possui um preço acessível, por isso é muito buscada por quem deseja um bom secador por um preço mais em conta.

Existem vários modelos de secadores Mondial com potências, velocidades e temperaturas diferentes a fim de agradar a todo o tipo de público. Além do mais, você ainda poderá encontrar os secadores Mondial em várias cores.

Gama

A marca Gama também é muito conhecida quando o assunto é secador de cabelo, isso por que essa marca está sempre buscando inovar desenvolvendo secadores de qualidade com ótima potência e emissão de íons.

Essa marca trabalha tanto com secadores de cabelo pessoal como profissional, assim é possível agradar a todos os gostos.

O que faz com que um secador de cabelo seja profissional?

É comum ver muitas pessoas procurando por secador de cabelo profissional, porém nem todas essas pessoas sabem qual é a diferença que existe entre um secador pessoal de um secador profissional.

Existem muitas diferenças entre um secador de cabelo pessoal e um secador de cabelo profissional, diferenças essas que vão muito além do preço, que geralmente é bem mais caro quando se trata de um secador profissional.

O secador profissional é desenvolvido para pessoas que fazem uso frequente desse aparelho, pois ao secar os cabelos com muita frequência os secadores podem causar danos aos fios. Assim eles são desenvolvidos com a finalidade de impedir esses danos.

Além do mais, os secadores profissionais são desenvolvidos com maior potência que os secadores pessoais, por isso seus resultados costumam ser surpreendentes.

secador de cabelo

Quais são as características de um secador profissional?

As principais características dos secadores profissionais são:

  • Maior durabilidade

Esses secadores de cabelo são desenvolvidos com materiais de melhor qualidade, que não aquecem com tanta facilidade, por isso eles possuem mais resistência e tem muito mais durabilidade.

  • São mais leves

Uma das principais vantagens dos secadores profissionais é que eles são bem mais leves que os secadores pessoais, por isso eles são de fácil manuseio.

  • Tecnologia

Os secadores de cabelo profissionais também são desenvolvidos com mais tecnologia, pois precisam atender a um público mais exigente do mercado, assim eles possuem funcionalidades que ajudam a facilitar o trabalho.

Secador de cabelo bivolt

O secador de cabelo bivolt é essencial para as pessoas que viajam muito e por isso precisam estar sempre submetendo a usar as energias de vários lugares para conseguir secar seus fios, e por isso com o secador bivolt elas não serão surpreendidas, pois eles poderão ser usados tanto em tomadas de 110 volts como as de 220 volts.

Existem várias marcas e modelos de secador de cabelo bivolt para que você possa escolher aquele que melhor te atende.


Veja também: A melhores opções de Babyliss!


Preço médio de secador e onde comprar

O preço de um secador de cabelo irá variar conforme o modelo, a marca, a potência, se é bivolt ou não, se é profissional ou não e vários outros fatores, por isso não é possível dizer um valor exato para o custo deles.

Em geral é possível dizer que você poderá encontrar um secador de cabelo pessoal com um preço médio de 100 reais e um secador de cabelo profissional com um preço médio de 220 reais.

Para realizar a sua compra recomendamos a NetFarma, uma empresa séria, que vende produtos originais e de qualidade, além dos preços incríveis. São inúmeros os produtos de beleza e saúde que você pode encontrar lá. Não perca tempo e realize sua compra sem sair de casa, com toda segurança e praticidade.

Clique no botão para acessar a página agora mesmo!

Netfarma botão

 

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *