Penteados para noivas negras: Com cabelos cacheados ou afro

Penteados para noivas negras: Com cabelos cacheados ou afro

Saber o tipo de penteado ideal não é uma missão fácil para as mulheres. Seja para ocasiões especiais, como grandes festas, ou até mesmo para uma saída no fim de semana. Muitas mulheres acreditam que é difícil achar penteados para cabelos afros ou crespos, mas na verdade existem muitas opções. Ciente disso, preparamos algumas dicas de penteados para noivas negras com cabelos cacheados ou afro.

Penteados para noivas negras

  • Cabelos no estilo Black Power são lindos e muito elegantes. Para o dia do seu casamento basta apenas incrementar o visual com uma tiara brilhante, flores entre os cachos ou um enfeite que você preferir. Dá para variar no tamanho e nas formas. Usar esse estilo semi-preso também fica muito elegante.
  • Para quem prefere seguir um padrão mais tradicional, a dica é fazer um coque bem puxado e que fique um pouco mais volumoso atrás. Caso tenha cabelos muito curtos, você pode investir em apliques para criar volume. Para incrementar na produção, coloque alguns acessórios brilhantes para enfeitar. Poucas noivas usam, mas o coque em cabelos cacheado fica muito bonito. Uma vez que esse tipo de penteado é capaz de deixar o visual mais natural. No entanto, o segredo do bom resultado é deixar os cachos volumosos (faça um choque, mas deixe as pontas mais soltinhas, a fim de deixar os cachos mais visíveis).
  • Quem possui cabelos compridos, pode apostar em cabelos soltos. Para incrementar o penteado é só jogá-los de lado. Acessórios também combinam bem com esse visual. Um acessório único pode ser colocado no lado oposto de onde está o cabelo. Há também a opção de colocar pequenas pedrinhas brilhantes ou pequenas flores espalhadas por entre os cachos.
  • As tranças também são uma boa pedida, sejam elas naturais ou não. Além de serem usadas para compor um look só de tranças, elas podem ser usadas em coques ou podem incrementar um look com o cabelo solto. Uma opção parecida é a torção francesa, que também faz muito sucesso entre as noivas.
  • Outra opção que está muito em alta no momento, não apenas para casamentos, mas para qualquer tipo de grande evento, é o sidecut falso. Esse penteado consiste em puxar bem e prender um dos lados do cabelo, de forma que ele fique bem rente a cabeça. Esse penteado pode ser feito em vários tipos de cabelo e também pode ser usado em cabelos longos ou curtos.

Penteados para noivas negras

Algumas dicas

  • É sempre importante decidir o penteado com antecedência. Assim como o vestido, o penteado também deve ser testado. Pois você pode gostar da ideia, mas não ficar satisfeita com o resultado.
  • Levar em consideração o modelo do seu vestido de noiva e o tipo de cerimônia que será realizada também é importante. O penteado deve combinar com seu vestido e com seus planos para o evento.
  • Algumas noivas usam um vestido diferente na cerimônia e na recepção. Nesses caso um penteado mais versátil é uma ótima pedida, pois ele poderá sofrer pequenas alterações e você irá surpreender ainda mais os convidados.
  • Seja na hora de seguir dicas de penteados para noivas negras, ou qualquer outra dica sobre visual lembre-se: seu gosto vem sempre em primeiro lugar!

E você tem mais ideias para penteados?  Divida com a gente!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *