Maquiagem para noivas: Dicas para ficar linda no seu casamento!

Maquiagem para noivas: Dicas para ficar linda no seu casamento!

O casamento é um momento especial. E para aquelas mulheres que sonham com esse dia, tudo tem que estar perfeito. O vestido, o penteado e claro a maquiagem. Se você vai casar e está em dúvida em relação a maquiagem ideal, confira abaixo dicas de maquiagem para noivas.

Maquiagem para noivas

Todas sabemos que a maquiagem para noivas tem que ser especial e arrasar.  Por isso separamos dicas incríveis para cada etapa de uma make fabulosa!

Preparando a pele

O primeiro passo, antes de começar sua maquiagem para noivas, é limpar, hidratar e tonificar sua pele. Além de garantir que sua maquiagem fique linda, esses cuidados também evitam que a maquiagem prejudique sua pele.

Pele do rosto

Todos sabem que a cerimônia e a festa de casamento durarão horas. Por isso a oleosidade da sua pele deve ser controlada, principalmente no rosto. Para resolver esse pequeno problema, o ideal é usar um bom primer oil-free. Cosmético que também será capaz de esconder as imperfeições da face.

Contorno do rosto

Você com certeza irá tirar diversas fotos com os familiares e convidados, sendo assim, é importante que o seu rosto esteja sempre destacado. Para isso você pode destacar seus traços aplicando  um pó um tom mais escuro que a sua pele (aplique o pó usando um pincel de blush). Procure evitar tons muito mais escuros que sua pele.

Cada tipo de rosto pede um tipo diferente de contorno. Veja abaixo?

Maquiagem para noivas

O local onde o iluminador deve ser aplicado, também vária de acordo com o formato do rosto, como mostra a imagem.

Olhos Esfumados

Se o seu casamento for à noite, os olhos esfumados com a cor preta são a opção ideal. É um efeito que fica lindo e destaca os olhos.

Para eventos realizados durante o dia, escolha a sombra de cor marrom ou tons próximos a ela. Essa tonalidade dar um ar mais natural.

Cílios Postiços e Rímel

Independente do horário da cerimônia cílios postiços são sempre bem-vindo! Eles ajudam a destacar os olhos e dão um toque especial a maquiagem.

Mesmo usando cílios postiços, o rímel é indispensável. Uma dica é que na hora de aplicar o rímel, você deve esperar que a primeira camada seque, antes de aplicar a segunda. Assim você evita que se formem bolos do produto em seus cílios.

Blush não pode faltar

A cor pêssego é o tom padrão para eventos como esse. Mas você pode variar de acordo com suas preferências. Lembrando que para que se tenha um efeito bronzeado, o ideal é que blush seja um tom mais escuro que sua pele.

Batom

Fazendo uso de cores como nude, coral e rosa, o batom pode ser complementado com a utilização de um gloss por cima. Você também pode escolher um batom de efeito mate, que está em alta e tem várias opções de cores. Lembre-se: na hora de fazer a sua maquiagem você deve escolher se quer destacar os olhos ou a a boca e assim escolher cores que atenderam esse objetivo e não iram brigar uma com outra!

Seguindo essas dicas, certamente você ficará ainda mais linda no dia do seu casamento!

Gostou dessas dicas? Deixe seu comentário e fale com a gente!

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *