Maquiagem nos olhos verdes: Confira dicas incríveis!

Maquiagem nos olhos verdes: Confira dicas incríveis!

Milhares de mulheres têm reclamado da dificuldade em acertar o make para seus olhos, uma vez que os mesmos são verdes e nem sempre combinam bem com alguns tipos de produções mais comuns. Ciente dessa dificuldade por parte do público feminino, nós do Beleza Demais trazemos abaixo, um super tutorial que com certeza lhe ajudará muito a acertar uma maquiagem perfeita nos olhos verdes.

A intenção desse make é de deixar o seu olhar o mais natural possível, sendo assim confira o passo a passo que preparamos pra você.

Maquiagem nos olhos verdes para o dia: Como fazer?

1 – Para iniciar, passe corretivo ao redor das pálpebras e dos olhos. Após isso, remova o excesso com um papel. A ideia é melhorar o efeito que a sombra irá causar.

2 – Na hora de escolher a sombra, opte por cores como pêssego, carne, bege e nude, uma vez que esses são tons mais leves e impedirão com que a maquiagem fique com um aspecto carregado. Há também a alternativa do uso de tonalidades rosadas, faça uso do que mais lhe agrada.

3 – Caso queira dar uma iluminada nos olhos, faça uso de um lápis branco para fazer uma pequena linha no interior do olho.

4 – Usando um pincel, aplique uma pequena mancha de sombra mais clara na pálpebra superior (próxima à sobrancelha), isso deixará seus olhos com maior expressão.

5 – Use máscara para cílios da cor marrom (outras tonalidades podem ser escolhidas, como é o caso da cor preta, no entanto a marrom é a que se encaixa perfeitamente ao look).

6 – Pronto, sua maquiagem para olhos verdes estará completa e você com certeza irá arrasar em qualquer lugar que for.

 

maquiagem nos olhos verdes

 

Passo a Passo para arrasar na maquiagem de noite

Caso tenha aquela balada para ir à noite, ou então um evento mais sofisticado como um casamento, aniversário de 15 anos ou formatura, confira abaixo  dicas incríveis de como fazer uma maquiagem nos olhos verdes perfeita para noite:

Passo 1 – Assim como no primeiro passo a passo, inicie a produção passando um corretivo ao redor dos olhos e da pálpebra.

Passo 2 – Durante a noite, o ideal é que sejam usados tons mais escuros, no entanto existe um segredinho que pode ser o diferencial da sua produção, os famosos “olhos smoky”. Em relação às cores, opte por caqui, carvão, verde, dourado, laranja, prata, cinza, violeta, lilás e roxo.

Passo 3 – Pegue o tom mais escuro, aplique na parte interna da pálpebra e misture. Lembrando sempre de dar aquela iluminada na parte superior da mesma.

Passo 4 – Como foi dito no outro tutorial, para a noite, o ideal é que seja usada a máscara de cílios preta. Durante a aplicação, não deixe que o pincel absorva uma grande quantidade do produto, a fim de que o mesmo não fique empelote.

Passo 5 – Se quiser dar uma iluminada no make, faça uma linha prata ou branca no interior dos olhos. Esse macete também deixará seu olhar mais expressivo.

Passo 6 – Pronto! Seu make está pronto e você já pode sair de casa com uma maquiagem impecável.

Gostou dessa dica? Então você também vai adorar o post que fizemos ensinando  como fazer maquiagem para trabalhar.  As dicas são incríveis! 

E você conhece outro passo a passo para uma maquiagem perfeita em olhos verdes?  Conta para gente nos comentários.

 

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *