Maquiagem de vampira: Aprenda aqui de forma simples e siga o passo a passo!

Maquiagem de vampira: Aprenda aqui de forma simples e siga o passo a passo!

A fantasia de vampira é perfeita se você vai a uma festa a fantasia ou para uma festa de Halloween, porque não exige muitos acessórios e maquiagem elaborada e o visual fica muito bonito e interessante. Veja a seguir o tutorial passo a passo que preparamos para você!

Como fazer a maquiagem de vampira? O que precisa?

Primeiramente vamos listar aqui o material que você deve ter ou adquirir para fazer sua maquiagem perfeita de vampira. Anota aí!

  • Pancake
  • Base do tom da sua pele
  • Talco para criança
  • Delineador preto
  • Rímel preto
  • Cílios postiços
  • Sombra preta
  • Sombra vermelha
  • Batom vermelho ou preto
  • Lentes de contato branca, amarela ou vermelha
  • Sangue falso
  • Dentadura de vampiro

maquiagem-vampira

make-vampira

Passo a passo da maquiagem de vampira

Misture um pouco do pancake com a base na cor da sua pele, isso fará que você fique bem mais pálida mas não vai deixar seu rosto totalmente branco, o ideal é apenas a palidez mesmo, já que vampiros são mortos-vivos. Passe por todo o rosto e pescoço, o pancake com a base fará a maquiagem aderir melhor na sua pele. Após passar a base junto com o pancake, arremate com um pincel e passe o talco, isso fará a base assentar melhor.

Agora é hora de fazer os olhos: com a sombra preta faça um esfumado por todo o côncavo do olho, pode caprichar e passar bastante sombra preta. Após isso passe a sombra vermelha acima do côncavo misturando com a preta, para não ficar marcado demais, passe a sombra vermelha também embaixo dos cílios inferiores.

Com o delineador preto, faça um delineado de gatinha na pálpebra de cima e pode passar também na linha d’água dos olhos.

Evite o blush, porque o blush dá um ar saudável ao rosto e vampiros tem que ser bem pálidos.

Na boca, passe um batom vermelho bem aberto ou se preferir um batom preto, que dá um ar mais “dark” à sua maquiagem de vampira. Fica à sua escolha.

Com o sangue falso, que você mesma pode fazê-lo em casa, faça um escorrido nos cantos da sua boca, como se você tivesse mordido o pescoço de alguém.

Nos olhos passe muita camada de rímel preto para ganharem destaque cole os cílios postiços e passe mais rímel, assim eles irão fixar melhor. Coloque as lentes de contato coloridas, da cor que você preferir, recomenda-se brancas, amarelas ou vermelhas. Dá um ar bem sombrio ao look.

Por fim, você deve colocar suas dentaduras de vampira. Opte sempre pelo cabelo solto no rosto, dá um ar de “vampira sexy”.

A roupa é a parte mais simples de todo o look vampira, você pode usar roupas sempre bem escuras, de preferência pretas, roxas ou vinho. Pode ser um vestido, aí você coloca meia calça preta, uma bota de salto alto, ou mesmo calça preta e camiseta e pronto! Pode sair à caça!

Veja também um vídeo de maquiagem de vampira:

Gostaram da dica de hoje? Se você testou essa maquiagem conte-nos sua experiência aqui nos comentários. Até a próxima!

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *