Manthus: Saiba os benefícios desse procedimento estético!

Manthus: Saiba os benefícios desse procedimento estético!

Manthus é um dos procedimentos estéticos disponíveis em clínicas de estética para ajudar as mulheres a terem o corpo que sempre desejou, eliminando a gordura localizada e a celulite sem precisar fazer esforço ou dietas malucas.

Mas, antes que você se anime mais do que o normal, é preciso dizer que esse procedimento dá sim resultados maravilhosos mas não é milagroso, ou seja, você precisa combinar as sessões com uma alimentação balanceada para otimizar os seus efeitos e evitar que o efeito não dure.

Veja no artigo de hoje como esse equipamento funciona, se o Manthus realmente ajuda a reduzir medidas e a tratar a celulite, e todas as informações que você precisa ter antes de começar o seu tratamento.

Funciona mesmo?

Sim, o Manthus realmente funciona e consegue modelar o seu corpo e deixar a pele mais lisa, eliminando ou diminuindo (dependendo do grau de celulite e de quantas sessões você fizer) o aspecto de casca de laranja.

Como dissemos, esse procedimento que combina correntes elétricas com ultrassom proporciona ótimos resultados, mas não é milagroso e nem causa um efeito definitivo caso você não cuide da sua alimentação e não faça exercícios físicos.

Também é recomendado beber bastante água e fazer outros procedimentos estéticos como a crioterapia ou a drenagem linfática para potencializar os resultados alcançados.

Além das indicações estéticas, o Manthus também é indicado por médicos em alguns casos para fazer a restituição da pele no pós-operatório.

manthusManthus ajuda a tratar a celulite?

Sim, uma das principais recomendações do Manthus é o tratamento da celulite de grau 1, 2 ou 3, ou seja, do grau mais leve até o mais severo, eliminando o aspecto de casca de laranja da pele e reduzindo o inchaço que é causado pela retenção de líquidos.

Geralmente as clínicas estéticas vendem pacotes com dez sessões, e a quantidade de sessões necessárias para você começar a ver os resultados ou terminar o tratamento vai variar de acordo com o aspecto da sua pele no início do tratamento com o Manthus.

Manthus reduz medida?

Sim. Além de reduzir o inchaço por causa da retenção de líquidos, como dissemos anteriormente, o Manthus também ajuda a reduzir medidas por causa do gel lipolítico que é usado para fazer a aplicação das correntes elétricas.

Esse gel é colocado nas placas do aparelho (que são colocadas sobre a pele e presas por cintas), e tem propriedades que ajudam a queimar a gordura localizada, reduzindo medidas.

Quanto custa o tratamento?

Como dissemos, geralmente as clínicas estéticas vendem pacotes com dez sessões que duram entre 20 e 30 minutos, e o valor desse pacote pode variar de clínica para a clínica dentro da sua cidade, além de variar o valor de cidade para cidade.

O valor do tratamento também pode variar de acordo com a quantidade de sessões que o profissional (geralmente um técnico especialista em estética ou fisioterapeuta) indicar que você faça para ter bons resultados, de acordo com a sua necessidade.

tratamento com manthusComo ele age?

Como dissemos, o Manthus é um procedimento estético realizado com a ajuda de um aparelho que combina ultrassom (pequenas ondas de calor capazes de acelerar o metabolismo) com correntes elétricas. Esse processo é chamado de eletroporação.

Para realizar o procedimento, o profissional precisa primeiro usar o aparelho de ultrassom , para diminuir as células de gordura e expulsar as toxinas através da aceleração do metabolismo, e depois aplicar as correntes elétricas, que finalizam o processo ao acelerar o sistema linfático e desidratar as moléculas de gordura, para que elas sejam eliminadas através da urina, das fezes e do suor.

Manthus causa dor?

Quando a gente fala em correntes elétricas, é comum as pessoas pensarem que o Manthus é um procedimento que causa dor, mas na verdade, a sensação é a de estar recebendo uma massagem mais firme ou recebendo pequenos beliscões, podendo causar um pequeno incômodo, mas ainda muito menor que o incômodo causado ao ver o seu corpo distante de ser como você gostaria que fosse.

Tem contra indicações?

Sim. O Manthus não é indicado para gestantes, mulheres em fase amamentação e que fazem uso de DIU, além de pessoas com doenças pulmonares, infecções, processos tumorais, diabetes, doenças renais ou hepáticas, quem tem colesterol alto, hipertensão, alterações vasculares (trombose, tecido isquêmico), alguma paralisia ou epilepsia.

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *