Escova rotativa: Saiba as razões para ter uma agora mesmo!

Escova rotativa: Saiba as razões para ter uma agora mesmo!

As mulheres modernas estão sempre em busca de itens que as ajudem a ficar mais bonitas e que sejam práticos de usar, pois com a correria do dia a dia fica difícil conseguir deixar os cabelos bonitos. As mulheres que gostam de alisar seus cabelos recorrem a vários tipos de aparelhos, como os secadores, chapinhas e babyliss. Mas você já pensou em conseguir secar, alisar e modelar os cabelos com apenas um aparelho? Pois saiba que isso é possível com a escova rotativa.

Você já ouviu falar em escova rotativa? Sabe para que ela serve e como funciona? Ainda não? Então esse artigo é para você, continue lendo e confira tudo sobre ela a seguir!

Como funciona a escova rotativa?

A escova rotativa é ideal para quem deseja ter cabelos bonitos e prontos para qualquer ocasião em pouco tempo, pois com ela é possível criar vários penteados em apenas alguns minutos.

Essas escovas  podem ser usadas com o cabelo seco, molhado ou úmidos que sempre irá trazer um excelente resultado. Se você possui cabelos cacheados, saiba que ao usar essa escova você conseguirá alisar seus fios. E se você possui as pontas bem lisas, saiba que com essa escova é possível modelar seus cabelos com facilidade.

Tenha o penteado que você quiser com a escova rotativa!

Veja a seguir o passo a passo de como usá-la:

  1. Lave os cabelos e retire o excesso de água até que eles fiquem úmidos.
  2. Você poderá dar uma secada nos fios. Quando eles estiverem quase secos, você deverá acoplar sua escova rotativa em seu secador e começar o processo de escovação.
  3. Separe os cabelos em mexas, você deverá escolher mechas finas para que consiga bons resultados.
  4. Use a escova em cada uma de suas mexas, assim ela irá alisar seus cabelos.

É importante lembrar que no começo os resultados não serão muito bons, mas a medida que você for  treinando será possível deixar seus cabelos lindos com a escova rotativa.

escova rotativa

Leia também mais conteúdo no texto sobre Secador de cabelo!

Vale a pena comprar?

É comum muitas pessoas ficarem em dúvida se vale a pena comprar uma escova rotativa, e a resposta é sim, pois com ela você conseguirá arrumar seus cabelos com muito mais praticidade e ter resultados incríveis. A escova rotativa pode ser usada tanto para deixar seu cabelo básico para o dia a dia como para deixar seu cabelo sofisticado para uma ocasião especial.

Chega de precisa ir ao salão sempre que desejar modelar seu cabelo, faça uso da escova rotativa e tenha o cabelo liso ou modelado como você sempre sonhou em apenas alguns minutos.

Mas é importante que você saiba que para conseguir ter bons resultados com essa escova você deverá adquirir um produto de qualidade e ter paciência, pois é com o treino que você conseguirá ter resultados mais satisfatórios.

Recomendamos que a compra seja realizada na rede Walmart. Lá você encontra serviços e produtos de qualidade, além de preços que cabem no seu bolso. Não perca tempo, e realize sua compra sem sair de casa, clicando no botão abaixo.

walmart botão

Funciona em todos os tipos de cabelo?

A escova rotativa funciona em vários tipos de cabelo, que vão desde o cacheado até o liso, mas é importante lembrar que existem vários modelos de escova rotativa, e por isso você deverá analisar todas as especificações dela para saber se o modelo escolhido realmente irá funcionar no seu tipo de cabelo.

Marcas

Dentre as várias marcas de escova rotativa que temos no mercado, as que merecem grande  atenção são as das marcas Mondial, Gama, Philco e Conair, pois elas possuem vários modelos de escova rotativa, com várias especificações e vários preços a fim de levar sempre o melhor aos seus clientes.

Procure por uma dessas marcas e as chances de você acertar em sua escova rotativa serão bem maiores.

Qual é o preço médio?

Conforme já mencionamos anteriormente, existem vários tipos de escova rotativa, por isso o preço delas irá variar consideravelmente dependendo do modelo que você escolheu, assim é possível dizer que não existe um valor único para elas.

Mas em geral você poderá encontrar uma escova rotativa mais simples e menos potente a partir de 70,00, já as escovas rotativas mais sofisticadas e mais potentes podem custar mais de 300 reais.

O ideal é que você analise o custo/benefício antes de realizar a compra da sua escova rotativa.

Ficou alguma dúvida sobre o texto? É só nos deixar um comentário que assim que for possível nós responderemos você.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *