Dailus: Batom, esmaltes, base… Saiba se a Dailus testa em animais e se é uma empresa brasileira.

Dailus: Batom, esmaltes, base… Saiba se a Dailus testa em animais e se é uma empresa brasileira.

Se você sempre busca produtos que melhorem a sua sensação de beleza, higiene e bem-estar e fica ligada nas novidades de marcas e empresas que fazem parte desse ramo, com certeza, já, pelo menos, ouviu falar da Dailus.

A empresa cresceu bastante nos últimos anos, principalmente por entregar ao seu público os produtos de forma simples e ousada ao mesmo tempo. Além disso, a qualidade e o respeito com o meio ambiente fazem da Dailus uma das empresas desse setor mais amadas pelas brasileiras e brasileiros.

Nos tópicos a seguir você vai descobrir toda a verdade sobre a Dailus. O que ela é, de onde ela vem, para onde ela quer ir. Confira todas essas informações e descubra se a Dailus é realmente tudo o que você acha que ela é!

O que é?

A Dailus é uma empresa de cosméticos que foi criada no meio da tecnologia, da inovação, do advento da internet banda larga e da popularização do acesso à web. Ela já foi uma startup um dia, mas hoje, com todo o crescimento e força que tem, já passou desse estágio e se tornou um grande empresa brasileira.

A Dalius foi criada em 2006, bem no início da internet banda larga, da vinda das redes sociais e do crescimento exponencial do Google. Como uma verdadeira visionária, a empresa já nasceu digital e começou desde já a investir em marketing digital, de conteúdo, dentro das mídias sociais.

Foi assim que a Dalius se tornou uma das marcas de maquiagem mais famosas e comentadas do Brasil. A interação e o engajamento da Dalius é muito maior na web do que as tradicionais Natura, Avon e Boticário.

Além disso, a responsabilidade social da empresa é muito forte. Dois momentos marcantes foram o apoio à comunidade LGBT nas campanhas de Dia dos Namorados e também a criação de maquiagens nudes para diversos tons de pele diferentes.

A Dailus é brasileira?

A Dalius é um exemplo de empresa 100% brasileira que deu certo sem precisar passar por cima de ninguém. Bastou a eficiência, a dedicação, a inteligência e a perspicácia das responsáveis pela marca para que ela crescesse a atingisse o mais alto padrão de venda e de contato real com os consumidores.

Em um mundo que cada vez é mais criticado o atendimento e o relacionamento com o cliente, a Dalius sabe fazer isso perfeitamente bem, além de oferecer produtos de intensa qualidade para todas as suas clientes e também para os seus clientes homens que vêm crescendo a cada ano.

Esmaltes

esmaltes dailus
Imagem: Esmaltadas de Alice

Um dos carros-chefes da Dalius são os esmaltes que têm nomes bem diferentes das cores tradicionais. Os mais famosos e que são super procurados por várias pessoas que amam essa marca são o Morena, o Caramelo e Flamingos e o Rosa Açaí.

Esses esmaltes fazem parte da linha ‘Nude Cada Um Tem o Seu” que mostra não existir apenas um tom de pele, mas sim vários. Por isso são oito tipos diferentes de esmaltes nudes para quem deseja ter unhas lindas, bem cuidadas e com cores super maravilhosas.

Esmalte meia de seda

Meia de seda é o nome dado para um tipo de esmalte cremoso vendido pela Dalius. A cor é bem bonito, o tom é cremoso e divertido ao mesmo tempo e cai super bem com um look mais leve, feliz, jovial. Fica bem bonito mesmo.

Base da Dailus

base dailus

Outro tipo de maquiagem muito vendido pela Dalius é a base. São dezenas de opções para os mais diferentes tipos de tons de pele. O melhor de tudo é que os preços de todos os produtos vendidos pela empresa são ótimos.

A base Ultra, por exemplo, independente do tom da pele, sai por apenas 30 reais na loja virtual da Dalius que é a Bonita Club.

A Dailus faz teste em animais?

Atualmente, as pessoas buscam consumir produtos que fazem bem ao meio ambiente. Por isso, muitos questionam se marcas de cosméticos fazem testes em animais. A Natura, o Boticário são alguns exemplos de empresas que não fazem testes com animais.

Com a Dalius não é diferente, ela não faz teste em animais. Porém, se é vegana ou vegano, a empresa utiliza nos seus produtos matérias-primas de origem animal. Logo, não dá para uma pessoa vegana usar os produtos da Dalius.

Se tiver gostado deste texto a respeito da Dalius, compartilhe-o com seus amigos, amigas e familiares nas suas redes sociais!

 

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *