Criolipólise: O que é? Como Funciona? Realmente traz resultados?

Criolipólise: O que é? Como Funciona? Realmente traz resultados?

Ter um corpo com as medidas que você considera ideal e que sempre sonhou depende de vários fatores, como a genética, a sua alimentação, a sua rotina de exercícios físicos e outros, e às vezes nem toda dedicação e esforço dão os resultados esperados, fazendo com que você busque outros métodos e procedimentos que podem otimizar os seus esforços, como a Criolipólise, por exemplo, que vamos apresentar no artigo de hoje. Conheça o método que é conhecido como “a nova lipoaspiração”, mas que custa muito mais barato e você nem precisa se submeter a uma cirurgia para ter o corpo que sempre quis, já dando resultados positivos depois dos 50 minutos da primeira sessão.

O que é Criolipólise?

Criolipóse é um tratamento estético que usa um aparelho que congela as células de gordura (adipócitos) ao ser colocado sobre a pele, deixando as temperaturas negativas para que elas sejam destruídas.

Isso acontece porque o corpo entende que as células de gordura não fazem mais parte do organismo e as expulsa naturalmente.

Tem contraindicação?

Sim. A criolipólise é contraindicada para as pessoas que têm sensibilidade ao frio (como quem tem urticária, por exemplo), que tenham hérnias no local da aplicação ou infecções na pele, além de gestantes e quem passou por alguma cirurgia recentemente.

procedimento criolipólise

Criolipólise combate gordura localizada?

Sim. A criolipóse pode eliminar até 44% da gordura localizada com apenas 1 única sessão de tratamento, e de acordo com o fabricante do aparelho, a criolipóse é capaz de eliminar até mesmo aquela gordura localizada que não diminui nem com dieta ou exercícios físicos. No entanto, é importante lembrar que esses resultados podem variar de pessoa para pessoa.

Criolipólise Antes e Depois

Como falamos, o resultado da criolipóse já pode ser notado na primeira sessão, mas a olho nu, os resultados são mais visíveis a partir do segundo mês, quando as células de gordura já foram eliminadas pelo sistema linfático. Para observar melhor a evolução, alguns profissionais tiram foto do antes e depois de cada sessão, sempre na mesma posição.

Na internet você também pode ver as fotos do antes e depois de várias pessoas que fizeram esse tratamento.

criolipólise antes e depois

criolipólise antes e depois

O procedimento dói?

Não. Como falamos, o aparelho da criolipóse congela as células de gordura, fazendo um vácuo que promove a sucção da pele sem causar dor ou danos à pele, aos músculos ou à saúde. Pode acontecer um pequeno desconforto com a sucção da pele e na hora de retirar o aparelho, mas a pele fica anestesiada pelo congelamento durante todo o procedimento.

A recuperação é rápida e logo após a sessão o paciente já pode voltar às suas atividades normais, inclusive a fazer atividades físicas.

 É um procedimento seguro?

Sim. O equipamento que congela as células pode ser adaptado a todas as partes do corpo (exceto ao rosto) e como falamos, pode causar algum incômodo e dor (como um pequeno beliscão, quando o aparelho faz o vácuo), e deixar pequenos hematomas no local tratado, mas se for feito por um profissional qualificado, usando um equipamento devidamente certificado, não oferece maiores riscos e é um procedimento completamente seguro.

Riscos Criolipólise

Alguns sintomas são normais, como dor local, inchaço e alguns hematomas causados pela pressão do aparelho, que tendem a ser leves e a diminuir com o passar do tempo. No entanto, existem os riscos de o aparelho causar queimaduras e até complicações mais sérias, caso o profissional não use o aparelho corretamente ou o aparelho não seja certificado, por isso, é importante pesquisar bem onde fazer a criolipóse, como falaremos a seguir.

procedimento criolipólise

Qual o Preço?

O preço do tratamento com o aparelho de criolipóse pode variar de acordo com a quantidade de sessões e de quantas áreas do corpo você pretende tratar. Além disso, é importante mencionar que o preço pode variar de clínica para clínica, e que por isso é importante pesquisar bastante antes de contratar o serviço, e desconfiar da credibilidade e qualidade do serviço de profissionais que cobrem um valor muito abaixo da média, para não correr riscos.

Verifique se os equipamentos têm o registro na Anvisa, e que a capa anti-congelante que é colocada na pele seja aberta na sua frente, pois ela só pode ser utilizada uma única vez.

Criolipólise funciona?

Sim. A criolipóse funciona e está sendo considerada a nova lipoaspiração justamente pelos resultados que ela proporciona, eliminando a gordura localizada de várias partes do corpo, e remodelando a sua silhueta.

Gostou das nossas informações sobre a criolipólise? Deixe seu comentário!

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *