Corrente Russa: Novo procedimento estético para mulheres

Corrente Russa: Novo procedimento estético para mulheres

A busca pelo corpo perfeito faz parte da vida de milhares de pessoas, porém, nem sempre é possível consegui-lo com facilidade. Por mais que algumas pessoas possuam uma genética que ajude, grande parte dos brasileiros possuem dificuldades de alcançar esse objetivo, e por isso precisam recorrer a academias, faze dietas regulares e até mesmo precisar fazer uso de medicamentos com o intuito de emagrecer. Pensando em solucionar a vida das pessoas, chegou no mercado um novo procedimento estético a Corrente Russa.

Já pensou em ter o corpo perfeito sem precisar passar por tudo isso? Agora isso é possível! Com a Corrente russa. Não sabe o que é isso? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir o que é esse maravilhoso procedimento.

O que é Corrente Russa?

mulher fazendo corrente russa

Para quem ainda não conhece, a corrente russa é um procedimento estético que visa combater a flacidez da pele, a celulite e as rugas, proporcionando um corpo perfeito para as mulheres através de uma corrente elétrica. Esse procedimento levou esse nome devido essa técnica ter sido desenvolvia na Rússia. Veja a seguir como usá-la.

Como usar?

A corrente russa deve ser aplicada sobre um determinado local do corpo, e assim, através de um estímulo elétrico é produzido uma contração muscular nesse local, o que leva a melhoria do tônus muscular e da flacidez da pele. Outra característica que essa corrente proporciona é que ela estimula a corrente sanguínea e linfática e ainda proporciona uma melhor oxigenação celular.

Ao usar a corrente russa como um produto de estética, ela pode trazer diversos benefícios ao corpo e ao rosto de quem a usa, sendo que pode proporcionar no corpo a melhora das terríveis celulites, enquanto no rosto ela ajuda a eliminar as rugas e linhas de expressão. A corrente russa também pode ser usada depois de parto, de emagrecimento rápido, e antes e depois da realização de lipoaspiração, causando uma melhora na pele e proporcionando resultados mais rápidos e eficazes.

Quais são os benefícios da Corrente Russa?

O uso da corrente russa proporciona muitos benefícios as pessoas que a usam, sendo que pode proporcionar grandes melhorias físicas e consequentemente psicológicas para as mulheres que fazem o uso desse procedimento estético. Veja a seguir todos os benefícios que esse novo método pode te proporcionar:

  • Melhora a pele diminuindo sua flacidez;
  • Elimina as terríveis celulites de sua pele;
  • Melhora o tônus muscular do seu corpo;
  • Melhora o tônus muscular do seu rosto;
  • É indicada para melhoria da pele no pós-parto;
  • É muito eficaz no processo de pós-emagrecimento rápido;
  • Ajuda a acelerar o processo de emagrecimento;
  • Também pode ser utilizada antes ou depois de uma lipoaspiração para melhorar a eficiência desta.

Como você pode ver, essa nova técnica desenvolvida na Rússia pode trazer diversos benefícios ao nosso corpo e por isso ela esta sendo tão bem indicada nos últimos meses.

corrente russa facial mulher fazendo corrente russa corpo

Esse procedimento emagrece mesmo?

Uma das maiores duvidas das mulheres sobre a corrente russa é se ela realmente proporciona um emagrecimento, e a resposta é sim! A corrente russa é excelente para quem esta a fim de emagrecer de forma rápida e fácil, visto que ela age em todo o corpo quando é aplicada. E o melhor, além de ajudar a acelerar o emagrecimento, a corrente russa também ajuda a diminuir a flacidez da pele, com isso, além de emagrecer, você ainda terá uma pele linda e firme novamente.

Possui contraindicações?

A corrente russa pode ser usada por todas as pessoas que desejarem, desde que não possua nenhum problema grave de saúde, visto que nesses casos é necessário que procure um médico para saber se pode ou não fazer o uso desse método.

Porém, no caso de mulheres que estejam gravidas, não é indicado o uso dessa corrente russa, visto que ainda não existe nenhum estudo que diga que o uso desse procedimento estético não causa nenhum mal a saúde da gestante  e do seu bebe.

Quantas sessões são feitas?

Para obter todos os benefícios desse procedimento é necessário a realização de 10 a 20 sessões conforme cada tipo de pele. Sendo que é possível a realização de até 3 sessões por semana, com estímulos elétricos com duração de 20 minutos para que não cause nenhum dano negativo a mulher.

Você já conhecia a corrente russa? Já usou esse procedimento estético? O que achou dele? Deixe sua opinião nos comentários.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *