Como tirar estrias: As melhores dicas para se livrar desse problema!

Como tirar estrias: As melhores dicas para se livrar desse problema!

As mulheres que são vaidosas estão sempre preocupadas com a sua aparência e por isso gostam de manter uma pele sempre bonita. No entanto nem sempre isso é possível, pois vez ou outra podem aparecer às estrias, que são problemas muito comuns entre as mulheres.

Você tem estrias em sua pele?  Deseja saber como tirar estrias? Então esse artigo é para você, pois  a seguir eu irei falar tudo o que você precisa saber para dar fim a essas marcas.

Como tirar estrias brancas

Há diversos tratamentos disponíveis para quem deseja remover suas estrias e no caso das estrias brancas, por se tratarem de serem estrias um pouco mais complexas de se remover elas exigem um pouco mais de cuidado e atenção na hora da remoção.

Isso porque quando as estrias apresentam uma tonalidade branca, ou amarronzada é porque já tem mais tempo que está no corpo e aquela área já não mais recebe irrigação sanguínea, se tornando então uma espécie de cicatriz, tornando a regeneração um pouco mais complicada.

Peeling

Um dos tratamentos mais indicados para a remoção de estrias brancas é o Peeling com ácido retinóico, esse processo se baseia na remoção da camada mais fina da pele, extinguindo assim aquela “pele morta” sem irrigação sanguínea, como acontece na área do corpo onde encontramos as estrias. Após aplicar o ácido retinóico na área das estrias, a pele passa por um processo de renovação, com a formação de uma pele mais jovem e bonita.

Mas é importante saber que o uso do peeling para a remoção das estrias deve ser realizado por um profissional da área, sendo necessário a devida avaliação antes mesmo de ser realizado o processo, pois algumas pessoas podem ter alergias ao produto utilizado e deverão optar por outro procedimento.

Dermaroller

Outra forma muito utilizada é o Dermaroller, um dos tratamentos mais buscado ultimamente.

O tratamento com dermaroller consiste em passar um rolo com pequenas agulhas sobre a área na qual deseja tirar as estrias, promovendo assim alguns minúsculos furos que facilitam a absorção dos cremes dermatológicos ou dos ácidos utilizados para a remoção das estrias.

Este processo exige que seja utilizado microagulhas de 2mm, fazendo com que só possa ser realizado por profissionais como o fisioterapeuta ou dermatologistas.

Estima-se que a absorção da pele depois de feito o tratamento com roller seja de até 400% maior que sem o uso dele na pele.

Como tirar estrias na barriga

Como tirar estrias Vermelhas

Quando se trata de estrias vermelhas, rosa ou roxas, envolvemos em um processo mais simples, por se tratarem de estrias mais novas, onde ainda há um processo de irrigação sanguínea, não havendo a necessidade de buscar por processos de tratamentos mais agressivos, como a remoção da camada mais fina da pele, como acontece nas estrias brancas.

Normalmente alguns tratamentos caseiros resolvem os problemas das estrias vermelhas ou então o uso de cremes dermatológicos prescritos por dermatologistas poderão resolver.  Em alguns casos o mais recomendável é o tratamento realizado com laser.

Melhores tratamentos

Conheça agora duas opções de tratamento com Lazer e uma dica de tratamento caseiro.

A laser

Outra forma de Como Tirar Estrias é com o laser.

O tratamento consiste na aplicação do laser sobre a pele com estria, o que causa uma leve queimadura no local, removendo a camada mais fina da pele e estimulando a regeneração de uma nova camada de pele com a produção de mais colágeno e elastina.

Esse procedimento só poderá ser realizado por profissionais qualificados.

Tratamentos caseiros

Em alguns casos simples os tratamentos caseiros poderão ser uma boa opção para resolver o problema das estrias e é por isso que a seguir eu separei uma receita excelente para você remover suas estrias sem precisar sair de casa. Você vai precisa de:

  • 1 Creme hidratante de sua preferência
  • 1 Ampola de Arovit;
  • 1 tubo de Hipoglós;
  • 1 pote de óleo de amêndoas.

Modo de preparo

  1. Misture todos os ingredientes em uma vasilha com tampa, até que vire uma mistura mais homogênea.
  2. Aplique o produto diariamente sobre toda a área do corpo onde deseja tirar as estrias.

Armazene o produto em um recipiente limpo e com tampa, assim você poderá deixar o produto dentro da geladeira para ir usando sempre que for possível.

EstriFree: Creme para Estrias

O EstriFree é um creme desenvolvido para amenizar a aparência de estrias brancas e vermelhas e também prevenir o surgimento de novas. Através da sua composição ela vai agir proporcionando a reconstrução do tecido epidérmico. Sua composição natural conta principalmente com o óleo de rosa mosqueta. Já existem diversos estudos com comprovam a ação deste componente contra as estrias e cicatrizes.

Para saber mais sobre o produto CLIQUE AQUI!

EstriFree banner

Benefícios

Usando o EstriFree regularmente e de maneira correta você vai:

  • Tratar estrias brancas e vermelhas
  • Prevenir o surgimento de novas estrias
  • Tratar outros tipos de cicatrizes
  • Ação Ant-Aging

depoimento de quem usou EstriFree

Onde comprar o EstriFree?

O produto é vendido em seu site oficial, para realizar a compra é muito simples, rápido e seguro, já que basta acessar o www.estrifreeoficial.com e escolher uma das ofertas disponíveis. O produto é vendido diretamente pelo o seu fabricante, dessa forma você tem a certeza de estar comprando um produto 100% original. Quer realizar sua compra agora mesmo? Clique no botão abaixo que você será redirecionado para o Site do produto.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário que assim que for possível nós responderemos você.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *