Cabelo Marsala: Descubra essa cor incrível que foi e é tendência!

Cabelo Marsala: Descubra essa cor incrível que foi e é tendência!

Mudar de visual é sempre bom, pois isso faz com que a mulher se sinta mais bonita e aumente sua autoestima. E para mudar de visual, nada melhor que modificar os cabelos. Para isso as mulheres poderão usar e abusar dos cortes e das tinturas. E se você também é uma dessas mulheres que adora mudar o cabelo, deve estar por dentro de todas as tendências, não é mesmo?  E hoje nesse artigo eu irei falar um pouco mais sobre uma das grandes tendências de cabelo, o Cabelo Marsala. Você sabe o que é ou como fazer esse novo cabelo que está fazendo tanto sucesso? Ainda não? Então continue lendo esse artigo e confira a seguir tudo sobre ele!

O que é o Cabelo Marsala?

O Cabelo Marsala é um cabelo mais voltado para a cor de um vinho encorpado, uma cor que está super na moda nos últimos tempos. Além do mais, essa é uma cor que combina com todos os tipos de pele e por isso pode ser usado por qualquer mulher que desejar.

Esse Cabelo Marsala é ideal para mulheres que possuem personalidade forte, sendo que ele tem um tom bem expressivo. Além do mais, esse cabelo é sucesso em todas as estações do ano, por isso a mulher pode apostar nele sem medo.

Mulher com Cabelo Marsala

Como fazer?

Se você gostou do Cabelo Marsala e deseja fazer uso dessa nova tonalidade em seus cabelos,  veja a seguir como fazê-lo:

Encontre o salão de beleza ideal

Como o Marsala é uma cor mais encorpada, para que ela possa realmente ficar bonita, o ideal é que ela seja feita por um profissional competente e que seja experiente em coloração, ou corre o risco de você não conseguir chegar ao tom desejado.

Por isso o melhor é evitar fazer esse processo em casa,  e procurar um salão de beleza de sua confiança.

Saiba observar a cor atual dos seus cabelos

Muitas pessoas não conseguem a cor marsala na tonalidade que deseja por causa da cor do cabelo antes de fazer essa tintura, visto que ela pode influenciar muito no resultado final, pois o procedimento pode variar conforme a tonalidade que os fios estão.

Se o seu cabelo já estiver passado por algum tipo de tintura e esteja em tonalidade escura, o ideal é descolorir os fios antes de começar a realizar o procedimento. Faça o teste de mecha antes de realizar o procedimento.

Mulher de coque com Cabelo Marsala

Cuidado com os produtos que são utilizados

Não importa se você optou por fazer o Cabelo Marsala em casa ou no salão, você sempre deve ficar atenta aos produtos que serão utilizados, pois nem todos irão trazer o vermelho marsala que você tanto deseja.

Hidrate os cabelos

Após realizar o processo de deixar os cabelos vermelho marsala, hidrate-os com bons produtos de sua preferência, assim você irá recompor os nutrientes que são perdidos durante o processo de tintura.

Cabelo Marsala Curto

As mulheres que possuem cabelo curto poderão usar e abusar do Cabelo Marsala, sendo que essa tonalidade avermelhada, além de dar mais vida aos fios, irá deixar a mulher muito mais moderna.

Cabelo Marsala curto

Cabelo Marsala Cacheado

Muitas pessoas pensam que o cabelo cacheado está restrito a cores mais naturais, mas esse é um grande engano. Os cabelos cacheados, quando estão com tinturas que são tendências podem ficar ainda mais bonitos, então use e abuse dos cabelos cacheados na cor marsala.

Cabelo Marsala cacheado

Em negras

As mulheres negras também ficarão lindas com o Cabelo Marsala, pois eles ficam bons em qualquer cor de pele, pois sua tonalidade é voltada para um vinho encorpado, e por isso não é restrita a uma cor de pele.

Mulher negra com Cabelo Marsala

Fica bom em qualquer tipo de cabelo?

Por ser uma cor mais ousada, muitas mulheres ficam em dúvida se o Cabelo Marsala fica bom em qualquer tipo de cabelo, e a resposta é sim.  Não importa se você possui cabelos longos ou curtos, lisos ou cacheados, se você tem personalidade forte e deseja usar uma cor ousada e da moda em seus fios, a cor Marsala ficará boa para você.

Espero que você tenha gostado desse artigo sobre o Cabelo Marsala, e se você ainda tem alguma dúvida sobre ele, deixe-nos um comentário, que assim que for possível nós iremos responder você.

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *