Bichectomia: Conheça essa nova tendência!

Bichectomia: Conheça essa nova tendência!

Nem sempre as pessoas estão satisfeitas com o seu corpo e com o seu rosto. E por elas sempre estão em busca de fazer alguma cirurgia ou algum tratamento a fim de modificar seus traços. Se você faz parte desse tipo de pessoa, e possui bochechas grandes, não estando satisfeitas com ela, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar um pouco sobre um procedimento excelente para diminuir o tamanho de suas bochechas, a bichectomia.

Não sabe o que é isso? Então continue lendo esse artigo e veja a seguir tudo o que você precisa saber desse procedimento.

O que é Bichectomia?

A Bichectomia é um procedimento estético, mais especificamente uma cirurgia, que é realizada na região do rosto que visa reduzir o tamanho das bochechas e deixar o rosto com traços mais finos. Esse procedimento é realizado em mais ou menos 40 minutos. A Bichectomia consiste em uma retirada das bolas de bichat, que com isso consegue diminuir consideravelmente o tamanho das bochechas.

Esse procedimento esta sendo um grande sucesso entre os famosos. Se você também não esta satisfeito com os traços do seu rosto, essa pode ser uma das melhores soluções para você.

bichectomia

Qual o preço?

Se você deseja fazer a bichectomia é necessário ficar atento ao preço, que assim como toda cirurgia plástica não é tão barato assim. Não é possível dizer um valor exato para a realização da bichectomia, visto que esse valor varia conforme a região e o profissional que irá realizar esse procedimento. No entanto, o valor fica entre 3.000,00 a 7.000,00 e por isso, talvez fazer uma pesquisa de preço pode ser uma excelente opção.

Como é o pós-operatório?

Assim como qualquer outro procedimento cirúrgico é necessário que você tome alguns cuidados após a realização da bichectomia para que não ocorra nenhum tipo de efeito indesejado após essa cirurgia. A dica principal é seguir as orientações do seu médico ou dentista. Outras dicas são:

Evite o sol: Logo nas primeiras semanas após a realização da bichectomia é recomendável que o paciente evite pegar sol para melhor eficácia da mesma;

Use compressas de gelo: Após a realização desta cirurgia até os seus primeiros três dias é necessário que você faça uma compressa com gelo para ajudar a região a cicatrizar melhor;

Não faça uso de analgésicos, nem mesmo em caso de dor. É necessário que você consulte um especialista para que ele possa te dizer qual é o tipo de medicação correta para esta dor;

Não faça esforço físico: Para garantir todos os benefícios dessa cirurgia, evite fazer qualquer tipo de exercício físico. Fique pelo menos duas semanas sem realizar atividades bruscas. Após esse período você poderá realizar suas atividades normalmente.

Pode ser feito por dentista?

Sim. A bichectomia é uma cirurgia plástica realizada por fins estéticos que pode ser feita tanto por cirurgiões plásticos como por dentistas. Contudo vale lembrar que essa cirurgia não é tão simples quanto se parece, e por isso é necessário procurar um profissional de boa qualidade para que não haja nenhum risco ao seu rosto. Você não pode simplesmente chegar em qualquer dentista e pedir para que ele faça esse procedimento, é necessário que ele seja qualificado e experiente nesse tipo de cirurgia.

Outra cirurgia feita por dentistas, que promete devolver sorrisos e contribuir para uma estética mas bonita é a gengivoplastia.

Bichectomia masculina

A Bichectomia masculina é uma das mais procuradas nas clinicas de estéticas espalhadas por todo o país. Os homens também estão, cada vez mais, sentindo necessidade de realizar procedimentos cirúrgicos a fim de corrigir suas imperfeições e ficar com traços mais bonitos.

Porém, é necessário que o cirurgião fique atento para que não perca os traços que são típicos dos homens durante esse processo operatório.

O resultado é visto na hora?

Não. O resultado da bichectomia não aparece nas primeiras horas após sua realização. Ele só começa a ficar perceptível após duas semanas de sua realização. Por isso é necessário muita calma. A ansiedade só atrapalha nessas horas

Ficou alguma dúvida sobre a bichectomia? Qual? Deixe-a nós comentários que nós responderemos assim que possível. E caso você já tenha feito essa cirurgia, conte-nos através dos comentários como foi a sua experiência a fim de ajudar a quem esta com medo de realizar esse procedimento.

Replies: 0 /

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *