Banho de lua: O que é? Como fazer de maneira segura? Confira tudo aqui!

Banho de lua: O que é? Como fazer de maneira segura? Confira tudo aqui!

Ter uma pele macia, bonita e cheirosa é o desejo da maioria das mulheres não é mesmo? Mas é claro que se juntamente com essa pele vier os pelinhos clarinhos que se misturam ao tom da pele e a deixam ainda mais bonita, melhor não é mesmo? Mas nem todo mundo nasceu assim, e é por isso que fazer uso do banho de sol pode ser uma boa opção.

Você já ouviu falar no banho de sol e em todos os benefícios que ele pode trazer a sua pele para deixa-la ainda mais bonita? Se a sua resposta foi não, esse artigo é para você, pois nele eu irei falar um pouco sobre o banho de lua a fim de te ajudar a conhecê-lo melhor. Continue lendo e veja a seguir!

O que é o banho de lua?

Muitas mulheres ficam incomodadas com os pelos do corpo, e por isso na maioria das vezes acabam removendo-os, porém existem aquelas que gostam de deixar os pelos, no entanto não gostam de deixa-los da sua cor natural, que geralmente é mais escura que o tom da pele e acaba realçando muito. E foi para ajudar a essas mulheres que surgiu o banho de lua.

Para quem ainda não conhece, o banho de lua consiste em uma técnica que visa o clareamento dos pelos do corpo, além de ajudar para que a região fique macia e até mesmo cheirosa.

Embora essa técnica seja usada principalmente por mulheres, há também alguns homens que optam por esse clareamento de pele e adoram seus resultados.

Como fazer o banho de lua em casa?

Fazer o banho de lua em casa não é muito complicado, e é por isso que eu preparei a seguir um passo a passo ensinando como você pode fazê-lo de maneira simples e eficaz, confira!

Você vai precisar de:

  • Água oxigenada volume 30
  • Pó descolorante
  • Óleo de amêndoas
  • Creme hidratante
  • Esfoliante corporal

Modo de fazer

  1. Para começar você deverá lavar bem sua pele, principalmente a região onde deseja clarear os pelos.
  2. Passe o óleo de amêndoas no local onde você deseja descolorir.
  3. Em um recipiente de sua preferência, prepare a mistura de água oxigenada e pó descolorante, sendo que você deverá colocar 2 medidas de água oxigenada para uma medida de pó descolorante.
  4. Passe a mistura na região onde você passou o óleo de amêndoas.
  5. Fique de olho nos pelos para saber se eles já estão descoloridos ou não. Após ter ocorrido o clareamento, use uma espátula a fim de remover todo o produto de sua pele. Em seguida lave em água corrente.
  6. Para finalizar, passe o esfoliante em sua pele fazendo uma boa esfoliação e ajudando para a renovação celular.
  7. Por último passe o creme hidratante.

Repita o banho de lua sempre que os pelos começarem a escurecer novamente.

Ele clareia a pele?

Não, o banho de lua é uma técnica desenvolvida para promover o clareamento dos pelos, por isso ele não ajuda a clarear a pele. Em casos de manchas ou outro motivo que te leve a querer clarear sua pele é recomendável que você procure um dermatologista para que ele possa escolher um bom tratamento para você.

Se você quer uma alternativa que vai além de ajudar a clarear a sua pele, também deixar ela mais hidratada e saudável. Então você precisa conhecer o LumiClear, um creme feito com ingredientes naturais e que não tem efeitos colaterais e ainda vai te proporcionar resultados muito rápidos.

O LumiClear é capaz de tirar manchas da pele, melasmas e até mesmo manchas íntimas. Então se você está em busca de um produto com essas funções entre no site oficial e veja todas as promoções exclusivas.

Quanto custa?

O LumiClear possui várias opções de kits e com certeza um deles é ideal para o que você procura.  E o melhor de tudo é que você ainda tem descontos em todos as opções, e quanto mais você compra, maior é o seu desconto e ainda pode parcelar em até 12 vezes no cartão de crédito, o que faz com que você pague pequenas prestações por mês.

Escolha uma das opções abaixo e tenha uma pele mais clara, sem manchas e muito mais hidratada.

Banho de lua profissional

Há também aquelas mulheres que não tem tempo de ficar preparando o banho de lua em casa ou que não gostam de arriscar em técnicas novas, e por isso elas preferem optar por um tratamento profissional.

O banho de lua profissional é muito eficiente para quem deseja clarear os pelos, sendo que ele pode fazer com que os resultados sejam mais duradouros. Mas para fazer esse tipo de tratamento você deverá procurar por um dermatologista ou esteticista especialista no assunto.

banho de lua profissionalQual é o preço?

Não é possível dizer o valor de um banho de lua, pois ele irá variar conforme o tipo escolhido (caseiro ou profissional), e conforme a região onde você encontra, os locais da pele onde fará o clareamento dos pelos e vários outros fatores.

No entanto é possível dizer que o valor de um banho de lua caseiro costuma ser bem barato, custando menos de 50 reais todos os produtos que podem ser usados várias vezes.

Ficou alguma dúvida? Deixe um comentário!

Replies: 0 /
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Post Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *